quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Festa do Cordeiro Assado na Expofeira de Pedras Altas

Com o começo da 5ª Expofeira de Pedras Altas se aproximando, dia 25 de novembro até 28 no Parque de Eventos da cidade, a expectativa aumenta em torno da novidade que a Feira traz esse ano, a 1ª Festa do Cordeiro Assado, no dia 27 a partir das 11h30min, promete encantar os seus visitantes, além das tradicionais atrações, como remates, provas campeiras com premiações, exposição e jantares.

O convite dá direito a carne de cordeiro assada, salada e arroz à vontade, o valor é de R$ 20, e os ingressos podem ser adquiridos na AT Remates, em Bagé, ou no Sindicato Rural de Pedras Altas. Crianças menores de 12 anos pagam menos.

O prefeito do município, Gabriel Lelis, afirma que o público vai poder provar e constatar a diferença do sabor do cordeiro criado na região.

- As pessoas vão poder conhecer e saborear a carne dos cordeiros criados nas pastagens da região.

A 5ª Expofeira tem entrada gratuita.

Para mais informações basta acessar o blog do evento em www.expopedrasaltas.blogspot.com

Um comentário:

  1. BOA FESTA!
    E por favor se não forem usar os pelegos mandem para o seguinte endereço:
    Rua Pe. Delmi - Vila São Simão - Candiota RS
    A/C SIMCA

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.