sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Definidas as chaves de disputa da 1ª Copa Rural

No último domingo, dia 13, um encontro entre o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Gil Deison Pereira, e representantes das equipes de futebol do interior de Candiota, definiu novos detalhes a respeito da 1ª Copa Rural – que deve iniciar em breve no município. O encontro foi realizado junto à sede do assentamento Paraíso.

Como relata o secretário, na oportunidade, foram estabelecidas as chaves de divisão das equipes para a disputa dos jogos. “A data de início da competição, bem como o calendário de jogos, serão apresentadas no próximo sábado (dia 19), quando acontece nova reunião com o grupo”, relatou. O encontro está agendado para às 14h.

A 1ª Copa Rural vai reunir um total de 29 equipes entre as modalidades disputadas (Masculino Livre, Feminino Livre, e Masculino Juvenil). Para o assessor da Secretaria, Anderson Teixeira (Gariba), “a competição deve proporcionar mais integração à comunidade rural, através da prática esportiva”.

CONFIRA AS CHAVES: 

Categoria Masculino Livre 
Chave A
20 de Agosto 
22 de Dezembro 
Atlético da Santa Fé 
8 de Agosto 
Cruzeiro da Madrugada 
Juventus da Santa Fé 
Santa Lucia 

Chave B
Radio 96.1
Juventus das 06 das Acácias 
Paraíso 
Real Madrid
Conquista do Cerro 
Palmeiras 

Categoria Feminino Livre 
Chave A
22 de Dezembro 
Radio 96.1
8 de Agosto 
Vitoria da Madrugada 
Força Jovem 

Chave B
Santa Lucia 
Paraíso 
Herdeiros de Pelé 
Candiotense 

Categoria Masculino Juvenil 
22 de Dezembro 
20 de Agosto 
Sentinela da Madrugada 
Paraíso 
Tricolor da Santa Fé 
Santa Lucia 
Radio 96.1

7 comentários:

  1. preparem as canelas, que la vem as foices!

    ResponderExcluir
  2. Tailor eu quero deixar aqui um desafio prá vc que administra o TC7, produza uma votação através de citação dos leitores.

    TITULO: "SETE ERROS E SETE ACERTOS QUE VC ENCONTRA EM D. lASSANCE".

    Cuide para que as pessoas que mandarem mais que sete de cada um não seja publicada.
    Deixe por uma semana e depois consecutivamente passe para os outros bairros até completarmos todos.
    Se for atendida fico agradecida.

    ResponderExcluir
  3. Este sim,e uma das pessoas que merece o troféu destaques do ano,pois não sai por ai se promovendo,está fazendo por todas as comunidades do municipio,por isso que deixamos de acreditar nessa pesquisa,pois assim como ele não está em primeiro varios outros tambem não estão,pessoas que trabalham realmente e mostram seu pontecial,e o porque que estão no cargo que possuem,de certo ele não quiz pagar pelo trofeu este ano,como muitos,tá certo eles,não precisa pagar para mostrar que trabalha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. quem é esta pessoa? não dá para entender que é este grande trabalhador.

    ResponderExcluir
  5. Então vamos aos 7 acertos, e suas vantagens: 1-aprovação dos 200.mil para rede globo,candiota vai aparecer na midia,isto trás turistas,turistas trazem empregos em restaurantes,hotéis,vendas em lojas,e quem sabe um hotel fazenda uma grande sacada para emfrentar a crise que vai chegar com a saida do carvão do leilão.2-207 casas vai ajudar no desemvolvimento e pessoas deixaram de pagar aluguel,3-diminuição de ccs,neste governo,4-campeonato de futsal de qualidade,5-Ginásio emprestado p comunidade sem onus,tirando os jovens da praça onde só fazem bobagem.6-veiculos novos,principalmente p educação7-muitas obras que estão sendo feitas.agora vamos aos 7 erros 1-não reformar o ginásio de lassance para atender a demanda de pessoas presentes no local.2-não ter uma quadra de areia do lado do ginásio,agora vem o verão.3-emprestar o ginásio para festas e bingo,ginásio foi feito para jogos,muitas vezes pagamos para se distrair num joguinho,ai ligam avisando para tranferir jogo pois tem baile.4-um posto 24hs para atender as comunidades com médico a noite 5-escola em turno integral onde aprendam uma profissão no turno inverso 6-vereadores mais ativos,que visitem as vilas e participem mais ouvindo o povo.7-um centro clinico para ajudar pessoas usuarias de droga no municipio.bom está e minha opinião espero que seja postada obrigado

    ResponderExcluir
  6. Realmente um absurdo emprestar o ginásio para bailes,3 festas em um só mês!!melhor colocar bailão municipal,no lugar da placa nova que foi colocada...

    ResponderExcluir
  7. Meus 7 acertos:
    1) Construção da futura Creche em DL (em andamento;
    2) Construção do futuro Posto Saúde Seival (em andamento);
    3) Construção da futura sede do Centro do Idoso (em andamento);
    4) Construção do prédio do Centro de Referência de Assistência Social ( em andamento);
    5) Construção de casas em parceria com a Crehnor, financiando o pagamento;
    6) Calçamento em DL.
    7) Pavimentação asfáltica na Av. 24 de Março, Luis Chirivino, Astrogildo Sobrosa e entorno da V. Operária.

    Meus 7 Erros.

    1) Doar 200 Mil prá Globo;
    2) Sinalização nos bairros com problemas;
    3) Marcar consulta na sexta pra consultar na 3ª ou 4ª (isto é marcar dia pra adoecer);
    4) Asfaltar algumas ruas sem necessidade na Residencial;
    5) Terminar com a Casa do Turno Inverso no Seival;
    6) Venda de terrenos abaixo do valor de mercado beneficiando "os de casa" na Luis Chirivino;
    7) Troca do projeto das casas das casas da Av. 24 que eram com pátio e agora são germinadas sem opção aos moradores pra futuro aumento.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.