terça-feira, 22 de novembro de 2011

Municipal de Futebol de Campo

No último domingo, dia 20, foi disputada a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Candiota. Na oportunidade, Atlético e AEJE se enfrentaram, na Vila Residencial, e o Santa Rosa recebeu o Grêmio Candiota, na Vila Operária.

A AEJE não deu chances para o Atlético. Venceu nos veteranos (1 x 0), juvenis (3 x 2) e em titulares (5 x 3). Na categoria suplente, empate em 0 a 0.

O Grêmio Candiota, por sua vez, também fez bonito. Goleou nas três partidas disputadas. Nos veteranos, por 3 a 0, nos suplentes, por 6 a 1, e em titulares, por 3 a 0.

Os jogos referentes à quinta rodada da competição serão divulgados na próxima sexta-feira, dia 25.

3 comentários:

  1. Fui ver essa rodada, na verdade fui ver o meu time o "G.E.Candiota" e meu time fez bonito, mas me decepcionei com o pessoal do Santa Rosa, tanto os torcedores quantos os jogadores(na categoria suplentes e titulares) , eu estava com a minha família, e o Candiota estava fazendo bonito, mas quando acabou o primeiro tempo do jogo dos suplentes a torcida do Santa Rosa invadiu o campo querendo agredir os jogadores do próprio time, no fim o jogo continuou e o Candiota venceu, já no jogo dos titulares, o Candiota estava vencendo, quando na metade do segundo tempo, numa bola na área, o camisa 19 do Candiota, que se eu não me engano é o filho do professor joão, o mais velho, levou um soco no nariz e acho que infelizmente ele acabou fraturando porque sangrava muito, gostei da atuação do meu time, mas me decepcionei com a falta de segurança. Parabéns pela lealdade da equipe do Candiota e destaque para os dois atacantes do primeiro, o Coxa e o Axel, os dois são craques, realmente o Axel com o futebol que ele tem não devia mais estar aqui é um futuro profissional de primeira linha, e o Coxa é um craque não tem nem comentários!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo das 17:03 , pela falta de segurança, eu jogo no AMVO mas fiquei apavorado aquele dia, tem que ter segurança e SAMU para urgência

    ResponderExcluir
  3. Bom dia sou do seival nao pense voces que nos tambem nao ficamos triste por tudo que aconteceu infelismente algumas pessoas estragam deixam de ir para se divertir e estragam os jogos quem viu o jogo tem a certeza que quem jogou nos suplentes jogamos com lealdade ao candiota nao podemos pessoal englobar todo mundo nao, bato nessa tecla sempre no seival no santa rosa tem pessoas otimas e que sabem ser leal sim ao proximo claro que tambem sei que uma menoria estragam e a certeza se a brigada tivesse atuado melhor teria sido diferente quem foi viu eles naore vistaram niguem ate porque so estavam em dois peço ak desculpas pelas pessoas que foram agradidas e com certeza que tem que prevalecer sempre o espirito esportivo ..

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.