terça-feira, 8 de novembro de 2011

Municipal de Futebol de Campo

No último domingo, dia 6, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Na ocasião, sete partidas foram disputadas – entre todas as categorias do certame.

Jogando em seu estádio, a equipe Candiota estreou na competição com uma vitória de 2 a 0 contra a AEJE, em titulares. Entre os suplentes, vitória do time visitante: 3 a 2. Nos veteranos, empate em 0 a 0. E nos juvenis, goleada do Candiota pelo placar de 10 a 0.

Por sua vez, a AMVO recebeu o Santa Rosa no campo da Vila Operária. O elenco venceu por 3 a 0, nos titulares, e por 2 a 1, nos veteranos. Nos suplentes, igualdade em 1 a 1.

Para o próximo domingo, dia 13, estão agendados os seguintes confrontos: Santa Rosa x Atlético e AMVO x Candiota. Os locais dos jogos serão divulgados na sexta-feira, dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.