quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Inter de Candiota

A equipe de de futebol entre amigos do Inter de Candiota estreou na última segunda-feira em Candiota contra e equipe do combinado da JRP nos campo da Afucam e venceu de virada em um jogo emocionante pelo placar de 7 a 6. 


E equipe seguirá realizando jogos de futebol sete e onze entre amigos. Os dirigentes enfatizam o carater desportivo da equipe onde competir é o que menos importa. O melhor é praticar esporte entre amigos.


A equipe conta com o apoio da Cadesul e do blog Teclando o 7.



7 comentários:

  1. Pior que nem goleiro eles têm !!! Ou camisa de goleiro eles não possuem, o goleiro da foto é do TIMÂO... hehehe

    ResponderExcluir
  2. vai ganhar todas as partidas com o goleiro gremista hehehe

    ResponderExcluir
  3. Clebismar Cougo de Oliveira1 de dezembro de 2011 às 08:46

    Parabens pela camiseta,o vermelho e a cor do sangue(sangue é vida) mais o meu amigo teixerinha está igual o Adriano(do timão)redondinho, agora com o decorrer dos jogos, ele vai ficar fininho.

    ResponderExcluir
  4. Esse time é bom !só pela camisa ja se ve aaaaaa
    parabens pela iniciativa dos guris muito legal vai ser ver esse time nos campeonatos pode até não ganhar nada mais vai dar o que falar aaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Cuidado gauchada:tem um espião infiltrado no nosso meio... será que é para aprender a jogar? Ou antes do domingo ele já mudou de lado?

    ResponderExcluir
  6. Ba mas é um time de feio

    ResponderExcluir
  7. Otimo time so o gariba q. da maneira q. esta vai servir para RMDC/2012, (CARNAVAL), brincadeirinha amigo gariba, e esse goleiro gremista infiltrado ai no timão??

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.