As inscrições podem ser realizadas via internet, na página da Objetivas Concursos (www.objetivas.com.br) até ás 23h59min do dia 15 de dezembro. O valor é de R$ 65,00 para os cargos de nível superior e de R$ 35,00 para os cargos de nível fundamental, médio e técnico. O pagamento deverá ser efetuado com o boleto bancário impresso em qualquer agência bancária até o dia seguinte ao término das inscrições (16/11).
A prova escrita, para todos os cargos será aplicada em 15 de janeiro de 2012, em Porto Alegre, em local e horário a serem divulgados depois da homologação das inscrições, em 30 de dezembro. O edital completo e demais informações relativas às etapas do processo seletivo estão disponíveis nos sites da Objetivas Concursos e da Emater/RS-Ascar (www.emater.tche.br).
Para todos os cargos, o processo seletivo constará de primeira etapa, prova escrita de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos. A segunda etapa consiste de avaliação psicológica, de caráter eliminatório. Serão considerados aprovados em primeira etapa e habilitados à etapa seguinte os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da prova escrita.
As possíveis vagas estão distribuídas na classificação de: Regionalizado (vagas abertas em uma das regiões administrativas da entidade); Qualquer Unidade de Classificação (em qualquer município do Estado); Porto Alegre – Escritório Central. As eventuais vagas Regionalizado e Qualquer Unidade de Classificação não estão vinculadas a nenhum município específico dentro do âmbito do escritório regional. O candidato deverá estar ciente de que a contratação poderá se dar em qualquer das cidades componentes da Regional escolhida no ato da inscrição ou de outras regionais da Ascar, caso opte pela listagem estadual, de acordo com as necessidades da Instituição.
Cargos e funções
Nível Médio e Técnico: extensionista rural de Nível Médio em Agropecuária; Classificador; Social; Assistente Administrativo I; Assistente Administrativo I – Contabilidade; técnico em Enfermagem do Trabalho; Informática; Segurança do Trabalho
Nível Superior: técnico científico Analista de Sistemas; Biblioteconomia; Desenvolvimento Agroindústrial; Engenheiro de Segurança de Trabalho; Jornalista; Médico do Trabalho; Relações Públicas; extensionista rural Nível Superior Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Agrícola/Ambiental/Florestal; Médico Veterinário; extensionista rural social em Administração; Biologia; Ciências Contábeis; Ciências Jurídicas e Sociais; Ciências Sociais ou Sociologia; Economia; Farmácia; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Turismo; tecnólogo em Administração Rural; Agricultura Familiar e Sustentabilidade; Alimentos; Desenvolvimento Rural; Gestão Agroindustrial; Gestão Ambiental; Agroindústria; Fruticultura; Horticultura; Recursos Pesqueiros
Já esta instalada em Candiota, onde funcionava o Meio Ambiente o DEPARTAMENTO DE TRANSITO DE CANDIOTA, dirigido pelo joão Belo, que sempre foi ligado ao PMDB, e secretariado pela dissidente do PMDB Senhorita Marta Martins;
ResponderExcluiragora o transito vai funcionar em Candiota, teremos sinalizações adequadas e corretas, e com certeza haverá fiscalização do transito com suas vantagens e consequencias.
Uma bela dupla dirigindo esse importante segmento da secretaria de obras: O joão belo e a bela Marta.
O amigo belo dando a volta por cima!
ResponderExcluirE pelo jeito tá com a bola toda.
Quem não devem estar contentes é o pessoal do PT, aqueles de carteirinha, é claro.
Boa noite!
E tem mais o Sr. João Bello, ja empregou na prefeitura, sua atual esposa que tambem trabalhou forte na campanha do PMDB, na ultima eleição, esse Falador, acada dia um novo tiro no PÈ hahaha...
ResponderExcluirO belo é quem nem objeto de leilão, que dá mais leva..
ResponderExcluirsempre foi assim
enquanto isso a radio segue intocável
Hummmm! agora está explicado porque o João Bello nunca teve sua radio fechada, e porque só elogia o governo.
ResponderExcluirMe disseram que ele e Marta em GF, u m é chefe do outro nesse departamento.
E que vão criar a Secretaria de Transito e que o Bello vai ser o Secretario;
Viva o Artemio e Viva o pT
Vai ver que a rádio do bello nunca saiu do ar por causa do pt,pelo amor de deus fala sério né,a radio sempre existiu antes disso,por mim pode ser quem quizer, não faz a menor diferença,quanto aumentar as secretarias de cidade,que tem 12 até 20 secretarias,um exemplo que teria que ter em candiota seria esportes,e turismo,tudo separado uma da outra, o esporte ta crescendo,o turismo poderia colocar alguém que desenvolve-se o turismo em nosso municipio,a cultura poderia ser somente cultura e eventos,não vivo de sérviço publico, o que me interessa e os serviços prestados e por enquanto para mim tem sido de qualidade.Pois só entro na prefeitura para pagar meus impostos que por sinal estão pagos com as obras que estão em andamento,o resto e o resto ninguém precisa de resto para ser feliz.
ResponderExcluirQue gentinha , hein. Aqui está postado sobre a Emater e eles vêm com comentários que não tem nada a ver com o que postado. Que loucura meu Deus!!!
ResponderExcluirIsso para mim já doença tem que se tratar ou é sinal desespero.
ResponderExcluirEstão vendo que vão ficar mais quatro ou quem sabe mais quatro anos chupando dedo porque a teta secou.
E muitos ainda ficam faltando com a verdade tantando plantar muitas inverdades, fozem do assunto quando vão fazer algumas comparações.
Não sei porque um assunto nada ve colocam outros, esta nitido que estão com sede do poder, imagina se larga tudo que esta ai nas mãos deles, 30 dias esta tudo demolido, porque as locações de maquinas e veiculos já tem uma empresa certa para fazer isso.
Até proxima.