sábado, 26 de novembro de 2011

Equipe de governo avalia ações desenvolvidas pela Prefeitura de Candiota

Na sexta-feira, dia 25, o grupo que compõem a estrutura administrativa da Prefeitura de Candiota promoveu uma reunião de avaliação das ações desenvolvidas pela atual gestão. No encontro, o prefeito Luiz Carlos Folador, acompanhado pelo vice, Paulo Brum, ouviu, de cada secretário, os principais projetos executados, e sua atual situação, bem como iniciativas implementadas.

Participaram do ato, o secretário de Saúde, Ancelmo Camillo, de Meio Ambiente, Aroldo Quintana, de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Gil Deison Pereira, de Agropecuária e Agricultura Familiar, Fabiano Oswald, de Educação, João Roberto da Costa, de Obras e Serviços Públicos, Artêmio Parcianello, e de Administração e Finanças, José Carlos Granato, além da procuradora jurídica do município, Luciane da Cruz. A secretária de Ação Social, Trabalho e Renda, Hilda Rejane Bom, por estar em viagem a Porto Alegre, não esteve presente.

Como argumenta o prefeito, o encontro é fundamental para que a Administração possa identificar pontos positivos, e implementa-los, bem como áreas em que melhorias ainda sejam necessárias. “Trabalhamos de forma incessante para qualificar as condições de vida da nossa população. Uma reunião, como esta de hoje, nos auxilia a refletir no que ainda pode ser melhorado para que alcancemos este objetivo”, argumentou Folador.

Por sua vez, o vice-prefeito avaliou os atuais objetivos alcançados como positivos. “São muitas as ações que conseguimos executar nestes quase três anos de gestão. Claro, ainda temos trabalho pela frente, mas acredito que estamos em um caminho certo para tornarmos Candiota uma cidade melhor”, ressaltou Brum.

7 comentários:

  1. Deve ter sido ruim para o Secretario Granatto, da Fazenda, ter que ficar alem do horario normal de expediente, ainda mais sexta-feira, e ainda perdeu o onibus dos funcionarios, mas não é nada, um carro publico o foi levar em bagé mais uma vezinha, bom né?

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, como o Granato perturba muita gente. Deve ser pela competencia!!! E isso não se compra meu, se adquire com o tempo, com a experiencia , com responsabilidade, moral e ética.Esse não é da tua tiurma!! Isso eu te garanto.

    ResponderExcluir
  3. Amigo ou amiga das 23:05 procura te informar com quem o Granatto andava em Candiota na Administração do Mirabeau. aí tu me fala em ética e moral.
    pô pablo esse tu tem que postar, não contem ofensas e sim fatos que todos sabem. veleu

    ResponderExcluir
  4. As vezes acho engraçado essa gente fazer criticas do secretario, não estou para defender o secretario. mas vamos fazer uma analise rapido.
    Antes no outro governo quem era secretario?
    De onde era?
    Quem era esse secretario de onde saiu?
    Ninguem sabe caiu de paraquedas, alem do mais sabemos que as contas quando entregaram o governo deveia uma vela para cada santo isso era bonito, não entendo essa gente.
    MAS deve ser porque não se pagava nada tudo que podia comprar eram poucos lugares, nem banco escapou do calote, se informem que veram que pura verdade, já que sei q muitos gostam de fazer pesquisa no google.
    Mas deve ser essa revolta porque hoje esta bem melhor a finanças do municipio por isso tantas criticas.
    Mas quero resposta desses que fazem criticas de onde era o secretario do governo anterior.
    Fica feio querer fazer criticas sem moral, sera dia que voltarem vão colocarem ele de novo?

    ResponderExcluir
  5. É verdade, no outro governo o secretario era de fora também. No governo Mirabeu era o mesmo Granato e no governo Odilo era um de Bagé. Por que as finanças tem de ficar nas mãos do pessoal de fora? Pelo menos o Granato e o tal de Guga parecem pessoas educadas e de bem, mas que tem de ter uma explicação pra esta pasta só servir aos de fora, isso tem de ter...Ou não?

    ResponderExcluir
  6. Simples o cuca era formado em economia e comercio exterior e muita qualificação para o cargo(experiencia anteriores)o granato também e formado e qualificado ou seja(experiencia anteriores como secretario de financias em hulha negra depois candiota na epoca do mirabeau(em hulha de novo)e agora candiota de novo)Não adianta gente se formar e ficar esperando para se qualificar em candiota(ou seja pegar experiencia)um exemplo são eles vieram trabalhar fora de suas cidades após graduados, o mundo funciona assim,minha vó tinha um ditado santo de casa não faz milagres...

    ResponderExcluir
  7. o granatto é o cara!
    sabe cavar cascalho para quem o trouxe, o umberto se recusou, e aí se danou...
    a verdade é essa e PT final

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.