terça-feira, 29 de novembro de 2011

Frente Parlamentar do Carvão Mineral terá encontro com presidente da EPE

Hoje, dia 29, representantes da Frente Parlamentar do Carvão Mineral estarão reunidos com o presidente da Empresa de Pesquisas Energéticas (EPE), Maurício Tolmasquim. O encontro, marcado pelo deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), que é vice-presidente da Frente Parlamentar, será no final da manhã, em Brasília. A reunião também contará com a presença do presidente da Associação Brasileira do Carvão Mineral (ABCM), Fernando Zancan.

Conforme Hamm, a reunião é para discutir sobre a inclusão das usinas no Plano Decenal de Energia 2011-2020, que até o momento não foram contempladas no planejamento. A solicitação da audiência foi feita no final de outubro, após o deputado ter participado de reunião com a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que sugeriu o encontro com Tolmasquim.

“Estamos trabalhando para garantir uma política efetiva para o carvão mineral, que é importante matriz energética, geradora de empregos e que promove o desenvolvimento do sul do país”, conclui Hamm.

2 comentários:

  1. E o leilão do carvão?

    Pelo jeito morreu na casca.

    O verdadeiro estelionato eleitoral, todos do PT mentiram para os eleitores de Candiota.

    Que embuste!

    Valeu

    Abraço;; Calebe

    ResponderExcluir
  2. PT CORRUPTO!
    É AQUI EM CANDIOTA MENTIROSO.
    MENTIRAM PARA NÓS.
    O CARVÃO JÁ ERA.
    POR FAVOR LEIAM ESSAS DUAS MATERIAS AQUI POSTADAS.
    NINGUEM FALA MAIS NADA DO APROVEITAMENTO DO CARVÃO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.