quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aos navegantes da grande rede

O encontro Mundial dos blogueiros disse: 


"Lutamos pela liberdade de expressão, que não se confunde com a liberdade propalada pelos monopólios midiáticos, que castram a pluralidade informativa. O direito humano à comunicação é hoje uma questão estratégica."


Desta forma, enquanto existir em Candiota homens que fazem da politica uma profissão que deveria defender o interesse coletivo e que na verdade atende a sí próprio sem nenhum pudor; vereadores, representantes do povo, que escondens-se atraz do aninamato em votações secretas, corrupção, eleitores vendendo seus votos, perseguissão politica pessoal e paternalismo politico/social, o blog teclando 7 estara na trincheira do povo de Candiota defendendo o anonimato.

Um comentário:

  1. Escândalos em série - Em dez meses, escândalos em série já derrubaram cinco ministros de Dilma Rouseff: Antonio Palocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transportes), Wagner Rossi (Agricultura), Pedro Novais (Turismo) e Orlando Silva (Esporte

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.