sábado, 12 de novembro de 2011

Bom humor: afinal hoje é sábado

35 comentários:

  1. Vamos sorrir então: O vereador José Vitor tem postado em seu blog que é o vereador mais votado de uma pesquisa, vamos combinar, é muita demagogia, pois todos nós sabemos que essas pesquisas basta pagar um determinado valor para "ganhar' esse troféu. Imagina o quanto ele ja pagou para essa empresa, desde o tempo que era presidente da câmara. Espero que o teclando 7, que é um veículo que presta informações a comunidade publique esse comentário.

    ResponderExcluir
  2. muito bom anonimo das 19:04... eu suspeitei desde o princípio!!!! |(programa de humor chaves..)

    ResponderExcluir
  3. Prezado anonimo de 12 de novembro de 2011 19:04, você deve ter consciencia do que esta dizendo e que agora os anonimos podem ser descobertos e isso que voce esta falando é coisa muito séria, pois estas dizendo que o josé vitor esta enganando a comunidade. Pablo tu que é uma pessoa esclarecida nos ajude por favor. E verdade que se pagar ganha o troféu?

    ResponderExcluir
  4. Caros anônimos.
    As empresas, “Futtura Pesquisas e Publicidades” “Topo Rio Grande”, “TTallentos Pesquisas e Publicidade” e outras, realizam as pesquisas, procuram os escolhidos e oferecem Diplomas, Certificadas, Troféus...
    Se pagar recebe. Se não pagar não recebe.
    OK.

    ResponderExcluir
  5. Vereador José Vitor destaque? Só se for da enrolação e de colocação de faixas. Diz que devolveu grana para o folador, pura trova, devolveu porque foi obrigado a devolver, pois sobrou grana na câmara, diz que deu um carro pra saude, conversa, passou o velho da câmara para a prefeitura porque comprou um zero e mais várias coisas. Que eu saiba ele é destaque, mas de trovador.

    ResponderExcluir
  6. Mas então é verdade, o vereador da João Emilio paga pra receber troféu e aparecer na foto?

    ResponderExcluir
  7. SEM DÚVIDA TANTO É QUE TEM FUNCIONARIO DA PREFEITURA QUE TRABALHA UM MONTE,QUE NÃO PAGOU,ASSIM COMO RESTAURANTES, PADARIAS,VEREADORES E SECRETARIOS QUE SÃO ATUANTES EM NOSSA REGIÃO E NÃO VAI RECEBER,ACHO JUSTO POIS QUEM TRABALHA MEMSO NÃO PRECISA PAGAR PARA O POVO SABER QUE TEM DIPLOMA OU TROFÉU,POIS O POVO SABE,SOMENTE ALGUNS SE DEIXAM ENGANAR OBRIGADA TAYLOR POR ESCLARECER,O QUE A MAIORIA JÁ SABIA...moral da historia vou te dar o exemplo vamos supor que paulo seja o primeiro da pesquisa e carlos o terceiro,se paulo e ricardo não pagar,e carlos pagar que está em terceiro automaticamente carlos pula para primeiro,ele que vai ser escolhido o vereador mais votado na pesquisa,só estou citando exemplos para vc entendeu agora

    ResponderExcluir
  8. Todos lugares tem Zé do túmulo, uns mais outros menos,aqui em Pinheiro Machado até acho que tem mais.

    ResponderExcluir
  9. Achei interessante sua colocação taylor então tudo é falcatrua...logo supoem-se segunda a tua colocação tbm que a empresa DEMARKA que realizou a pesquisa tbm é dessas empresas que fazem falcatrua, interessante.

    ResponderExcluir
  10. prezado taylor, pela segunda vez participo deste blog, e me identificando, entendo que por gasolina no fogo é tua especialidade, até porque o blog vive disso, agora eu gostaria que abrisses um espaço ao Jornal Tribuna do Pampa, para que responda a acusação que a pesquisa é fria, até porque os vereadores vencedores como melhores do ano ESCOLHIDOS PELA comunidade foram José Vitor e Giselma PereirA, SE NÃO FIZERES ISTO, FICA MUITO CHATO, até porque prezaaaaado taylor, NÃO ME RECORDO DE TER PAGO NENHUM CENTAVO PARA O TEU BLOG, QUANDO VENCI A PESQUISA DE QUAL VEREADOR MERECERIA SER REELEITO, E NESTA PESQUISA TIVE MAIS VOTOS QUE TODOS OS 8 CONCORRENTES JUNTOS, TAMBÉM PREZADO TAILOR NÃO ME RECORDO DE TER TE PAGO NENHUM CENTAVO, PELA PESQUISA REALIZADA PELO BLOG TECLANDO 7, SOBRE A REJEIÇÃO DOS VEREADOR PELA COMUNIDADE , E MAIS UMA VEZ NESTE BLOG, FUI O VEREADOR COM MENOR INDICE DE REJEIÇÃO, COMO SE EXPLICA ISTO, SE SOMENTE É CONSIDERADO O MELHOR OU O VENCEDOR OU VENCEDORES DA PESQUISA,CONFORME TU FALAS E OS ANONIMOS, QUEM PAGA. TAYLOR , QUANTO AOS ANONIMOS NÃO VOU RESPONDER, ATÉ PORQUE COMO DIZ O JORGE OS COMENTÁRIOS SOBRE A PESQUISA DOS ANONIMOS ANONIVAL E DO ANONIMIR, DIZEM O QUE OS DEMAIS QUE COMO ELE, SE ESCONDEM NO ANONIMATO ESTÃO É COM CIUME, DESPEITO, FALTA DE RECONHECIMENTO PELA COMUNIDADE, NUNCA GANHARAM NADA, NEM UMA PESQUISA, NEM UM JOGUINHO DE BOLITA, ENTÃO BLOGUEIROOOOOOO TAYLOR, ATÉ AGORA AS PESQUISA QUE PARTICIPAMOS TANTO NO TECLANDO7, QUANDO FOMOS RECONHECIDO COMO VENCEDOR (MATÉRIA DO blog) COMO NO JORNAL TRIBUNA DO PAMPA, NESTE JUNTAMENTE COM MINHA COLEGA VEREADORA GISELMA E EM 3ë vER. JULIANO. DISTO ISTO, GRATO PELA OPORTUNIDADE, O QUE CHATEIA É QUE TEM PESSOAS QUE VIVEM DE COMUNICAÇÃO, QUE DEVERIAM SE PREOCUPAR COM A VERDADE, MAS MUITAS VEZES SÃO OS PRIMEIROS A DEIXAR FLUIR O ANONIMATO COMO FORMA DE MATÉRIA DE DIVULGAÇÃO PARA O SEU BEM ESTAR, NÃO SE PREOCUPANDO COM VIDA PESSOAL E COM AS FAMILIAS DAQUELES QUE COVARDEMENTE SÃO CALUNIADOS.

    ResponderExcluir
  11. Ao anônimo das 12:57 e ao vereador José Vitor, acrescento que o meu comentário expressa o que é de conhecimento público.

    Digo ainda, didaticamente, eu recebi como profissional liberal, nos últimos anos, de forma ininterrupta, troféus e certificados da Demarka e das outras empresas citadas. Se recebi por pagar, ou por reconhecimento e merecimento é questão de cunho pessoal de cada um.

    Ó meu caro vereador, não confundi “por gasolina no fogo” com liberdade de expressão.

    No TC7, diferentemente de outras situações, toma-se conhecimento de posicionamentos de todos os lados, pois inclusive estas tendo a oportunidade de expressar o seu, de forma a desfazer possível equívoco de entendimento.

    Aqui, nesta “briga” do mar e o rochedo, digo interação dos agentes políticos com a população (contribuinte e eleitor), o marisco é o TC7. Faz parte.

    Por óbvio, o espaço está aberto ao jornal Tribuna do Pampa.

    Um abraço meu caro anônimo e destacada vereador.

    Taylor Lima

    ResponderExcluir
  12. Em Candiota o TC7 tem sido excelente para colocarmos as cartas na mesa amigo Taylor e é disso que o povo precisava. Você e o Pablo estão de parabéns e o anonimato é liberdade de expressão, se não se pode ser anônimo aqui ou ANORIVAl (adorei essa kkkaaaa) também não pode mais ter votação secreta na Câmara como alguém disse uma vez! A gente sabe que em Candiota há perseguição política e quem se expõem se dá mal. Ao vereador José Vitor dou toda a razão, ele não pagou nada nas pesquisas aqui do TC7 e tem a menor rejeição e um bom trabalho, está incomodando mta gente eim vereador, quem diria? Quanto a pesquisa da empresa da Demarka, todo mundo sabe a três anos que é pago mesmo, "vai quem quer" aceita e compra quem quer, quem quer dar dinheiro pra eles que dê pelo tal "reconhecimento" todo mundo sabe que são trofeus e comes e bebes pagos eles são espertos o povo critica mas cai sempre na lábia deles...vamos ver até quando.

    ResponderExcluir
  13. Olha defendo o taylor no seguinte,o blog teclando 7 colocou aqui a pesquisa para todos votarem na regeição,e estas empresas aonde colocou seus pesquizadores,na frente de comercios,de bancos,ou outros que alguém a visse como foi colocada da regeição aqui?quem eram seus pesquizadores,quem os viu ou participou?coloque aqui seus nomes verdadeiros?eu trabalho em lugar onde entra mais de 2.000 pessoas no mes,e pergunto a todos que entram em meu comércio e ninguem participou dessa pesquisa,fui a pinheiro machado e tambem perguntei aos clientes de lá ninguem participou nada contra aos vereadores ou outros que ganharam a pesquisa mais todos nós sabemos a verdade,então porque não foi posto cumpon em determinados lugares,ou porque não foi feita pesquisa aqui nesse meio de comunicação que bem visto,ou deu um numero de residencial para votar nos 5 comercios,73 funcionarios e assim por diante,quais são os criterios?para que brigar ou se expor se sabemos que funciona assim

    ResponderExcluir
  14. O Vitor perdeu a elegância, era só o que lhe sobrava, agora tudo foi para o beleleu!!!

    ResponderExcluir
  15. O vitor pela segunda vez se identifica no blog e as outras centenas de vezes também, só que anonimamente.
    E agora ainda quer puxar a giselma para briga que está perdida...
    sai pra la vitor vereador e funcionrio não dá, vamos trocar todos...
    há! inclusive a vereadora funcionaria giselma

    ResponderExcluir
  16. Que vergonha seu taylor, sei que seu filho quer ser candidato, ou apoiar o parente secrretario de cultura, que na outra já não saiu, para a pessoa se eleger não precisa tentar denegrir a imagem dos outros, a Vereadora Giselma e o ver. vitor não merecem isto, são vereadores trabalhadorer, quem acompanha suas lutas sabe, luta pela qualificação, luta por uma escola técnica em candiota, luta pela construção de usinas novas, luta pelo carvão, luta pela segurança pública, recursos de verbas federais para candiota,e o senhor seu taylor além de criticar , fez o que para ajudar candiota, diga para seu leitores do blog quais seus projetos, quais os recursos que trouxe como vereador, amigo me permita falar-lhe assim, sou leitora diária do teu blog, e estou decepcionado com a sua atitude permitindo estas mentiras contra minha vereadora, e do vereador vitor com quem não tenho nenhuma amizade, somente acompanho pelo jornal sua atuação. lhe peço que reflita e que continue recebendo mensagem dos anonimos, para filtre as acusações que não são verdadeiras, afinal este blog merece toda a nossa consideração pelo espaço que tem propiciado a comunidade. (espero que meu texto seja publicado).

    ResponderExcluir
  17. Diga-me cá, ó prezada Juliem Vieira:

    Quais as mentiras que foram ditas com relação a vereadora Giselma e ao ver. Vitor? Diga, para que todos possam expressar sua opinião, assim como você.

    Sobre o que você fala de mim, encaro com naturalidade e respeito, a final outros pensam em contrário. Mas, poderia fazer das tuas palavras as minhas e dizer “estou decepcionado com a sua atitude permitindo estas mentiras contra mim”.

    Ó Juliem, tente entender, tenho um tio que até hoje não acredita que o homem chegou a Lua. Mesmo sabendo que ele esta totalmente equivocado (mentindo para muitos), ninguém tem o direito de tolher a opinião de nele. E, só assim, proporcionando o contra-ponto, talvez um dia ele acredite, e então será grato à todos.

    Ademais, a ver. Giselma e o ver. Vitor são pessoas públicas, pagas pelo cidadão (contribuinte e eleitor), aquém devem prestações de contas de seus atos e ações.

    Grato pelo comentário.

    Taylor Lima

    ResponderExcluir
  18. Elogie uma pessoa e ela esquecerá em meia hora. Critique uma pessoa e voce terá um inimigo para sempre. A crítica é, na maioria das vezes, um breve momento de se fazer um exame de consciência.
    Elogios e tapinhas nas costas não te fazem ver os erros. As críticas bem ou mal intencionadas sempre propiciam essa reflexão.
    por isso eu digo: falem de bem ou falem de mal, mas falem de mim.

    ResponderExcluir
  19. Ba, mas ainda tem gente que defende o Vereador José Vitor, bem, cada um sabe de si, mas vamos analisar o seguinte: o cara só sabe fazer cartaz com projetos dos outros. Ele fez um documento para CEEE, com direito a panfleto a comunidade e tudo, dizendo que ele tinha pedido pra resolver o problema de luz na João Emílio, pura oonversa, pois os protocolos ja estavam prontos e a equipe ja estava trabalhando no local. Depois ele publica no site dele que o Prefeito tem nariz de pinóquio. Acho que isso quem tem é ele. Taylor parabéns pela sua defesa contra os ataques da suposta Julien.

    ResponderExcluir
  20. Ao anônimo do dia 13 às 19:40.

    Olha meu amigo, eu Sérgio da Silva Brito, morador na Acácio das Neves - 180 - DL, por primeira vez em 55 anos, fui visitado ou fui questionado para uma pesquisa de opiniões. Desta feita por uma das pessoas que a De Marka contratou para fazer a pesquisa.
    Respondi a todas as perguntas e encontrei no questionário apresentado a mim, algumas, digamos dúvidas e em todas estas dúvidas fui direcionado a colocar o meu pensamento.

    Após responder o questionário, enviei email à De Marka argumentado as incorreções e este me foi respondido.

    Portanto, sou um dos que foram questionados.

    ResponderExcluir
  21. Não adianta as pessoas quando são cegas não enxergam um palmo na frente do nariz,minha vó dizia que o pior cego e aquele que não quer enxergar,então não adianta bater nisso,pois tem certos tipos de pessoa que gostam de ser enganadas por políticos,que somente os usam para tirar proveito a si próprio....

    ResponderExcluir
  22. o vitor perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
    depois que se expressou... afundou de vez.

    ResponderExcluir
  23. Seu Taylor não ia responder, até o presente como muitos amigos e amigas somos somente leitores do seu blog, por que gostamos de saber o que acontece em nosso municipio, estavamos discutindo eu e meus amigos, e o que entendemos é que parece um ataque pessoasl ao ver. josé vitor, mas nas pesquisas da tribuna do pampa a minha vereadora a professora giselma chegou empatada com ele, e ai quando vemos alguns comentários de anonimos sem conhecimento de pesquisa dizer eu não fui consultado, fomos buscar como os institutos de pesquisa fazem as pesquisas em uma capital com porto alegre, e para suspresa minha e de mais 5 amigas que estavam junto, encontramos ali que para governador eleição de 2010 em Porto alegre com mais de 1 milhão de habitantes somente 1432 foram consultadas, e que todas as pesquisas são feitas por amostragem, e até agora os institutos de pesquisas quase sempre acertam, então seu taylor sou estudante, sou eleitora da Vereadora giselma, aprendi a admirar o trabalho do vereador Vitor, porque temos que valorizar quem trabalha, e, conversando com minhas amigas e amigos, temos chegado a uma conclusão, temos que conhecer melhor o trabalho dos vereadores, porque se a eleição fosse hoje, com certeza a maioria de nosso grupo, votaria no pt, na giselma, no vitor independente do partido, no ver. couto, e ouvimos uma duas amigas falar do trabalho do guilherme.
    mas uma vez, não somos contra o senhor, somos contra alguns comentários maldosos que são feitos neste. blog, e perguntei pro meu pai,porque estes ataques tdos, e le me disse filha, politica é assim, quem tá na situação não quer ter oposiçaõ, e quando tem, procura denegrir a imagem daqueles que lhe são contrarios, mesmo sendo trabalhadores, bons politicos, bons comerciantes, bons amigos, mas quando se é adversário, a de cuidá-lo de perto. Seu Taylor me perdoe, mas eu nãoe entendo politica assim, eu e minhas amigas gostamos da giselma, do vitor, do joão couto, porque basta ler os jornais, os blog deles, a opinião das pessoas, é isto que vale, por isso, não vou comentar mais aqui, mas vou continuar lendo o seu blog, todos, os dias, mas se o senhor puder eu gostaria de saber do seu trabalho quando vereador, pois o senhor tem algumas ideias interessantes.

    ResponderExcluir
  24. JAUREZ SILVA DARIO LASSANCE14 de novembro de 2011 às 23:11

    Ô ANONIMO DO DIA 14 AS 21,23, PARECE QUE VOLTOU TUDO NOVAMENTE, É SÓ SAIR UMA PESQUISA, UMA PROJETO MAIS, UMA LUTA MAIS EM BENFICIO DE QUEM PRECISA, E A CIUMEIRA BATE, JÁ DISSE UMA VEZ AQUI, PODE BATER A VONTADE O POVO DE CANDIOTA, NÃO É MAIS BOBBO, ELE SABE QUEM TRABALHA E QUEM NÃO FAZ NADA, A NÃO SER CRITICAR POR CRITICAR, EU SOU ELEITOR DO VER. JOSÉ VITOR COM MUITO ORGULHO, E ACOMPANHO TUDO QUE ELE FAZ. DIGO AOS ANONIMOS DA SITUAÇÃO , FALEM MINTAM, INVENTEM, BATAM BASTANTE, COMO EU JÁ DISSE, O MEU VEREADOR QUANTO MAIS BATEM, MAIS CRESCE, ISTO TÁ PROVADO, NÃO É FOFOCA EM BLOG QUE DÁ VOTO, O QUE DÁ VOTO PARA OS POLITICOS É O SEU TRABALHO.
    JOSÉ VITOR, VEREADORA GISELMA, VER JULIANO, NÃO LEVEM EM CONTA O QUE DIZEM OS CIUMENTOS, OS OLHUDOS. POIS OLHO GRANDE É SÓ PARA CRIAR REMELA.E TU AI ANONIMO. CONTINUA BATENDO TU É BEM PAGO PARA FAZER ISSO. FIZERAM ATÉ UMA REUNIÃO DIA 2 DE NOVEMBRO DE COMO CALAR A OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  25. Prezada Juliem Vieira

    Perfeito o seu comentário (21:56). Debater e refletir sobre os problemas da nossa comunidade são salutares exercícios de cidadania.

    O Brasil precisa de pessoas como você, envolvida e atuante nas questões de interesse coletivo.

    De outra parte, com relação ao meu trabalho como vereador, à época, não me sentiria à vontade em usar o TC7 para uma autopromoção. Sugiro buscar informações com outras pessoas, como os servidores da Câmara de vereadores, ou quiçá me dar o prazer de conversar, pessoalmente, sobre as questões do nosso município.

    Juliem: sinta-se a vontade para voltar a comentar e trazer assuntos interessantes ao TC7. Este é o propósito do Blog. Um local livre para participação de todos. Principalmente daqueles que discordam, pois é só confrontando idéias que poderemos crescer.

    Grato.

    Taylor Lima

    ResponderExcluir
  26. Sr. Tailor, o blog poderia ter uma pesquisa no intuito de ver quem o povo quer na camara, uma sugestão, " QUEM VOCE QUER VER CONCORRENDO A VERIADOR DE CANDIOTA?" como trabalho na CRM, tenho alguns nomes com capacidade para tanto, Oxciei e Edson Budó, fica o recado, obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Cidadão JAUREZ SILVA DARIO LASSANCE pelo que se le você aprendeu direitinho o discursso do vereador José Vitor, talvez você esteja reproduzindo o que ele fala na tribuna da câmara, do mesmo jeito, com as mesmas virgulas e pontos. Parece até discurso decorada. Mas porque o senhor não coloca ai que o Vereador José Vitor foi desmascarado na Tribuna da Câmara pelos vereadores, quando do assunto da CEEE. A propósito, o senhor ajudou na vaquinha para a compra do troféu?

    ResponderExcluir
  28. SÉRGIO ME DESCULPA,NÃO ESTOU DIZENDO QUE VC ESTÁ OCULTANDO NENHUMA VERDADE,ATÉ PORQUE LHE CONHEÇO,E VC E UMA PESSOA INTELIGENTE E SABE QUE E VERDADE,ENTÃO NÃO FAZ EU ACREDITAR QUE VC SE TORNOU LEIGO DE UMA HORA PARA OUTRA,E QUER QUE O POVO CONTINUE SENDO ENGANADO,ATÉ PORQUE VC NÃO E ASSIM,OU SERÁ QUE MUDOU?VC SABE QUE O QUE ANONIMOS DISSERAM E VERDADE,MAIS TUDO BEM,ENTENDO SUA POSIÇÃO,MAIS MEU CONCEITO SOBRE VC ESTÁ CAINDO,MAIS SEI QUE NÃO DEVE FAZER DIFERENÇA!!NÃO TIRA O QUE JA FOI DITO NO EXEMPLO DO ANONINMO DE 12 DE NOVENBRO AS23:43 E DO ANONIMO DE 13 NOVEMBRO DE 19;40 QUE E A MAIS PURA REALIDADE,SÓ NÃO ENXERGA E NÃO SABE QUEM E CEGO

    ResponderExcluir
  29. Que isto tudo sirva de exemplo para esta empresa mudar seus critérios de pesquisa,que coloque seus pesquisadores na frente dos bancos,ou faça cupons com urnas e conte seus votos na presença de todos,ou faça um blog para votação,pois o povo não esta mais bobo,ele sabe quem faz e quem não faz para sua população,se foi o tempo,dos tapinhas nas costas,ou troca de voto por presentes,nós queremos atitudes,palavras bonitas se perdem ao vento.Pessoas que visitam nossas comunidades,que vejam seus problemas,e que corram atrás para resolver,não somente em epóca de eleição...

    ResponderExcluir
  30. Aqui pelo visto,esta sendo discutido,o modo que foi feito a pesquisa,e pelo o que notei o pessoal esta indignado com o senhor vitor,não com o restante dos ganhadores,e pelo que posso notar os anonimos não são oposição a sigla mais a pessoa dele,pois ano passado ouve ganhadores da mesma sigla,e não foi criada esta polêmica,nada contra este vereador,mais acho que isto sirva para ele pensar em que está errando,e no que pode ser mudado para reverter este quadro pensando nas eleições de 2012

    ResponderExcluir
  31. anoniminho..........,do dia 15 9.48, o anonival, que vergonha todos sabemos o trabalho do Ver. Vitor, os ataques neste blog como todos podem ver são pessoais, são anonimos da situação, tentando falar do único vereador que não passou para o lado do folador e que não fica em cima do muro. fala a verdade, grande sacada juarez, parabéns Juliem que mesmo sendo pt como ela disse, reconhece como suas amigas, reconhecem quem realmente vem trabalhando pela comunidade. Não te mixa José Vitor, ninguém consegue agradar a todo mundo, como diz o ditado Fé em Deus e Pé na tabuá, continue, trabalhando, e não se preucupe, ninguém chuta cachorro, nem atira pedra em árvore que não dá fruto, eles sabem disso. abraços aos anonimos que como eu reconhecem o que de bom as pessoas fazem.

    ResponderExcluir
  32. Até que enfim,uma pessoa inteligente entendeu,Parabéns anônimo das 11:13hs.

    ResponderExcluir
  33. Ao anônimo das 10:50 do dia 15/11.

    Olha caro anônimo, eu não ventilei nada a respeito de quem paga prá receber o título de "Melhores do ano" ou outros que por ai saem.

    Eu respondi que fui entrevistado por uma contratada da De Marka e por sinal era de P. Machado.

    Não quero entrar no mérito " de quem paga sai na midia".
    Não é problema meu e sim de quem compra e de quem se deixa comprar.

    Como um anônimo pediu no blog que quem tivesse sido entrevistado que se identificasse, eu respondi e me identifiquei. A discussão não é se sou leigo ou inteligente, o que merece discussão e com identificação é; " .... se alguém paga prá ter seu nome entre os primeiros ou não e pq tem que pagar?"

    ResponderExcluir
  34. Querido sérgio agora sim,você voltou a ser quem eu conheço,e confirmou.obrigada por sua resposta,deixou bem claro o que você pensa e a verdade,para os anônimos e para quem se identifica,que não estavam entendendo sua resposta anterior,por isso que gosto do blog,pois temos a honra de tirar nossas dúvidas e de todos, sendo nós anônimos ou não...

    ResponderExcluir
  35. Ao anonimo de 15 de novembro as 13:05 voce da uma lida de novo em todos os comentarios,e principalmente no do dia 15 de novembro as 11:13 eu entendi o que ele ou ela colocou,e faço jus ao seu comentario,acho que ali esta a resposta em questão ao seu comentário um abraço

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.