sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Campanha de vacinação de cães e gatos em Candiota

A parceria entre a Prefeitura de Candiota e a Universidade da Região da Campanha (Urcamp) para a vacinação de cães e gatos no município tem nova edição prevista para a próxima terça-feira, dia 29.

Conforme o secretário de saúde, Ancelmo Camillo, na data em questão, equipes de formandos em Medicina Veterinária da Universidade estarão na cidade aplicando vacinas de anticoncepcionais e antiparasitários.

“Esta é a terceira vez que realizamos esta parceria. Na última campanha, em maio deste ano, mais de 800 animais foram vacinados”, informou o secretário. Os trabalhos, por parte da prefeitura, são gestionados pela Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária.

Os atendimentos serão realizados junto às praças dos bairros Dario Lassance, Residencial, Operária, no Centro de Eventos de Seival e na Associação de Moradores da João Emílio (AMJE). Os serviços serão executados nos cinco locais, das 9h30 às 12h e das 13h às 17h.

4 comentários:

  1. Clebismar Cougo de Oliveira28 de novembro de 2011 às 11:21

    Gostaria que fossem colocados no roteiro de vacinação, a população canina que reside na usina(CGTEE) e aredores, ali tem uma população para mais de vinte cães, que sempre acabam ficando de fora desta campanha, e a vigilancia da sec; de Saúde tem conhecimento vamos aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Ô Clébis (mar) pode ter certeza que teu apelo será atendido. Saiu no TC7, via de regra é atendido.
    A cachorrada que se prepare vai ter agulhaço prá todos. Quem mandou não se vacinarem antes.
    Hhahaha

    ResponderExcluir
  3. Clebismar Cougo de Oliveira.30 de novembro de 2011 às 14:34

    Eu gostaria de lembrar aos responsaveis,pela campanha de vacinação de cães e gatos, que se realisou em 29/11/20111, que mais uma vez a população que habita o interior da usina e aredores, ficou de fora da campanha, eu imagino que a vigilancia tenha conhecimento destes animais,(cães) que ali existe. Lamento que tenham esquecido,com a palavra a secretaria de saúde e a vigilancia municipal.

    ResponderExcluir
  4. caro clebismar!
    mande um e-mail, carta, fonograma ou até sinal de fumaça para o secretatio de saude, o t7 não linha direta entre voce e a saude.
    te liga cara!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.