quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lula

16 comentários:

  1. Chora lula!!
    Por tua causa eu já chorei muito, e não morri.
    Só não esqueças que a Bandeira Nacional não é lenço, ou pra ti é?

    ResponderExcluir
  2. Estamos chorando a falta de politica para o carvão.
    Fomos ludibriado pelos pelos politicos locais, mas também pelo Lula e seu PT, que veio no inicio da Face C enaltecer o carvão e sinalizar o aumento da participação do carvão na sitema nacional de energias.
    Puro embuste eleitoreiro.
    Hoje eu também choro!

    ResponderExcluir
  3. Se o Lula chora!
    O que sobra pra nós:
    - sem usinas
    - Sem carvão
    - sem remedios
    - sem médicos
    apesar que a gente tem bastente:
    - lixão
    - poluição sem controle da usina
    - 2 favelas bem prósperas
    - e uma câmara de vereadores nota 100! (Sem nota, ou seja zero)

    ResponderExcluir
  4. eU TAMBÉM CHORO, HUAAAAAAAAAAAA, MAS É COM ESSE GOVERNO FALADOR, SEM SAÚDE, SEM ASSISTÊNCIA SOCIAL, SEM VERGONHA NA CARA, POIS NA CAMPANHA PROMETEU TUDO E MAIS UM POUCO E ATÉ AGORA, FICOU SÓ O POUCO, POUCO MESMO. ISTO É UMA VERGONHA, IGUALZINHO A SECRETARIA DE OBRAS QUANDO O GILDO MANDAVA OU AGORA COM O ARTEMIO, O GILDO DESMANCHOU OS GALPAÕ DA ceee DO CANDIOTA, E TROCAVA POR VOTOS, NA CIDADE, O ARTÊMIO POR VOTOS NOS ASSENTAMENTOS, ESSES DOIS SÃO DO MESMO PARTIDO? NÃO, MAS PARA ENGANAR O POVO IGUAIZINHOSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  5. Bah vcs não se esqueçam,ninguém tá livre de ter uma doença na familia,ou ficar com ela,muitas vezes deus coloca o dedo na testa e diz toma para vc não debochar da desgraça alheia,sou pmdb de carteirinha mais não desejo está doença para meu pior inimigo,pois tenho coração.poluição e desemprego acaba,mais um cancer mata,fala sério como existe pessoas sem noção

    ResponderExcluir
  6. embuste eleitoreiro, gostei dessa,mas e tu anonimo conta pra nós o que tu faz na vida ou que pensas em fazer, porque ao menos o prefeito e os vereadores João couto, josé vitor e giselma, mais o sindicato de candiota, lutaram continuam lutando, quantas viagemns e sem diárias viu, quantas noite sem dormir, mas pensando que com esta atitude e com seu trabalho, buscam melhorar o desenvolvimento, e com isso emprego e renda para as familias de candiota, E TU ANONIMO, FEZ O QUE, ESTIVESTE ONDE, LUTASTE PELO QUE, TROUXESTE OQUE, AFIONAL CONTA PARA NÓS, O QUE FIZESTE PELO NOSSO POVO E PELA NOSSA GENTE, HA PARA VOCE, NÃO ADIANTA AGORAR O CARVÃO VAI DAR CERTO, DIA DESTE FALEI COM OS 3 VEREADORES E ELE ESTÃO OTIMISTAAS O PREFEITO IDEM, ELES CARO ANONIMO E O PESSOAS DO SINDICATO PODEM DORMIR TRANSQUILO, PORQUE ESTÃO TENTANDO AJUDAR, E TU? CHORA MEU BEM!

    ResponderExcluir
  7. É, anonimo das 22:04, eles estão tentando mas infelizmente não vai dar em nada, por que a Presidenta Dilma simplesmente é contra o CARVÃO,é o mesmo que remar contra a maré, difiiiiiiciiilll pra BURROOOOO!!

    ResponderExcluir
  8. Chora Lula!
    Voce em inauguração de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, elogiou as instalações e chegou a brincar que queria ficar doente para receber atendimento do SUS no local.
    - Não se deve brincar, ou fazer piadas e gracejos com as doenças alheias, pois depois vem a conta ou colheita, como queira.

    Vejam meu caros internautas o video no Youtube onde o então presidente fazia suas gracinhas, e todos batiam palmas, agora chorar é pouco:

    http://www.youtube.com/watch?v=Sb2hoU-1AHU&feature=player_embedded

    Que Deus tenha missericordia de ti Lula!
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  9. Se Lula chora, imagina eu!
    Nosso carvão, ouro negro, etc foi para o beleléu.
    Nas ultimas eleições Municipais, Estaduais e Federais, todos os candidatos do PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES, que aqui em Candiota ocuparam um palanque eleitoral, MENTIRAM PARA O POVO, e fomos tragicamente enganados, pois eles, candidatos, anunciam e enalteciam o carvão mineral, e ainda acusavam seus adversários de serem contra o carvão.

    O PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES,esse mesmo partido corrupto e promíscuo,de ministros ladrões, de mensalões, de dolar na coeca, mentiu para nós aqui de Candiota.

    O PT é o grande culpado!

    Nosso carvão está com os dias CONTADOS, as usinas com suas respectivas fases tem até data de termino, pois não mais será incluido nos leilões o precioso, para nós, carvão mineral.

    O sonho de termos nos filhos junto de nós aqui em CANDIOTA está acabando, eles e nós de atrás teremos que procurar outro lugar pra viver, pois o que se avizinha e logo aí, e muito pior do que possamos pensar; - SEM CARVÃO e SEM USINAS, vamos viver de que, da Cimenteira? Não né? pois nem cinza terá.
    Com todo respeito vamos viver da produção dos 30 e poucos assentamentos locais?

    Ou o Todo-Poderoso senhor de Brasilia, Mister Falador vai resolver todos nossos problemas.
    Claro que não, ele já tem bem esmiuçado o seu plano B, e nós candiotenses, temos um plano B, ou C?

    Fomos atraídos e traídos pelo PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES, todos eles já sabiam que DILMA/PT era e é contra o carvão, o Dr. Sereno cHAISE sabe disso a muito tempo.

    E Nós somente agora ficamos sabendo.

    O PT é culpado.

    Então chora Lula!
    Te desejo saúde e a cura total!
    Abraço!
    CALEBE (alcunha)

    ResponderExcluir
  10. obrigado Tailor!
    abraço
    calebe

    ResponderExcluir
  11. Que vergonha em Lula, quando eu soube o ex-presidente tinha feito essa brajerada, duvidei, só acreditei assistindo o video no Youtube.
    Que c. digo, mancada.

    ResponderExcluir
  12. Sou do PSDB, meu partido é alidado aqui em Candiota ao PT, e também concordo que o grande responsável pela não inclusão do carvão no leilão é dos dirigentes e governantes do PT.
    é uma pena e a coisa vai ficar muito dificil pra nós candiotenses.

    ResponderExcluir
  13. Ufa! até que enfim alguem se animou ou teve coragem de dizer ou falar, que tudo o que não está acontecendo com relação a carvão e leilão é por determinação dos dirigentes do PT, que respeitam a decisão da Dona Dilma de não incluir o carvão nos leilões e os proibiu de falar a palavra carvão.
    Sim o PT vai ser cobrado, e muito mais aqui em Candiota, por ser o responsável pelo fracasso e a diminuição da nossa Candiota.

    ResponderExcluir
  14. Quem apoia o PT em Candiota ta judando a cabar com as usinas (serviço) e a criar favelas.
    Isso é o que o PT ta fazendo em Canmdiota.
    Continui votando no PT e conheça a Candiota da miséria e da pobresa daqui a 5 anos, mas tenha coragem de dizer que também ajudou.

    ResponderExcluir
  15. A solução para as usinas está nas mãos do Juliano, no ano que vem ele assume a CGTEE e vai resolver tudo, o cara é bom;
    na Prefeitura de Candiota é ele que dá o tom da politica-administrativa ao prefeito falador.. ninguem influencia mais o prefeito do que ele.
    abraço

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que tem o juliano né,pior se fosse vc com essa mentalidade que vc tem de condenar,imagina o que séria da administração,não adianta o juliano e o cara... otimo secretario de cultura,maravilhoso na saúde,e agora vai ser muito eficiente na cgtee.Quem sabe ele não vem para vice do prefeito,ai sim mata a pau,ah já ia esquecendo uma vez eu disse que ele levava um monte de filiados do pmdb,e acertei quem sabe agora não acerto de novo,quanto mais falam do cara de mal,mais aumenta o ibope dele.Inveja mata heim,e causa doenças.kkkkkkkkkkkkk eu amo esse blog ele tinha que se chamar para os anonimos zeca pimenteiro do zorra total, como ele dizia como eu queria ser o juliano,folador,deison,bibiana,claúdio,rosaurea e tantos outros.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.