sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Frases da Semana

"Um conflito mal gerenciado pode ter consequências sérias; por isso, cada vez mais, o mercado de trabalho está em busca de profissionais que conseguem gerenciar qualquer tipo de conflito que se passe a sua volta, reagindo da melhor maneira possível quando eles aparecem, procurando minimizar os problemas e não aumentá-los."
Gabriel Colle, em Artigo publicado no TC7 sobre Gerenciamento de conflitos


"Nessas horas de dor, é dever de qualquer ser humano lamentar o sofrimento do líder político e torcer para que o mal que o atinge seja reversível e lhe permita a cura"
Lino Tavares, jornalista  em artigo no jornal Diuário Gaúcho, sobre a doença do ex-presidente Lula..
   
"Parabêns por essa conquista de mais de cem mil acessos a esse blog, com certeza já transformou em uma grande ferramenta de informação, não só para os candiotenses, mas para todos da região que querem saber e que acompanham os acontecimentos na Capital Nacional do Carvão." 
Rubensmar D. Corrêa, em comentário no TC7, na postagem "O Blog TC7 e Você ! 100 mil acessos"


"Lutar contra qualquer tentativa de cerceamento e censura na internet e neutralidade na rede."
1º Encontro Mundial de Blogueiros, realizado em Foz do Iguaçu/PR


"A educação é para muitos a única chance de um futuro melhor e não vamos admitir que tirem do pobre em favor dos que já são muito beneficiados pela vida!"
Erica Cardoso do Couto, em artigo Outra edição falha do Exame Nacional do Ensino Médio, publicado no TC7


"O leilão A-5, que já excluiu o carvão mineral, se não tiver o gás fica completamente comprometido"
Luiz Fernando Leone Viana, presidente da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Energia Elétrica (Apine), sobre os problemas de fornecimento de gás para geração de energia

Um comentário:

  1. TAylor teu partido esta perdendo com alguns cc,que tem neste governo tem um que não vai trabalhar tem 2 semanas, tenta descobrir quem é? ou se alguém souber diga, só vou dizer que é mulher e entrou no lugar de um cc do psdb.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.