segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A quem possa interessar


Não sou candidato a nada, a exemplo da eleição passada, portanto ataques a mim não irão gerar dividendos políticos. Sou apenas um advogado apaixonado por esta cidade que acredita que a verdade tem que vir a tona, e que os fatos têm que ser expostos a luz do dia para que a população faça o julgamento político de cada um no grande tribunal de 2012.

Exponho aqui somente a “minha” verdade e deixo que cada um gere a conclusão que por bem entenda, portanto eventuais ataques a minha imagem, ou aos meus parentes e amigos demonstra somente que estou certo.

Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês quando me trata como player de primeira grandeza neste jogo ao qual estamos expostos, bem como por todo o reconhecimento e propaganda da capacidade interativa desse Blog.

Concluo dizendo que perdem tempo àqueles que se preocupam comigo e esquecem que não sou eu que “A” ou “B” irão enfrentar em 2012. Assim, estão gastando o seu arsenal na direção errada.

10 comentários:

  1. SR. TAILOR, SOU LEITOR ASSÍDUO DO SEU BLOG, ESTOU COM O SR E NÃO ABRO MÃO, ESTES ATAQUES NÃO PODEM LHE CALAR, DEVEMOS SEMPRE FALAR A VERDADE. CADA VEZ FICO COM MAIS CERTEZA QUE DEVEMOS TER UMA RENOVAÇÃO TOTAL NA NOSSA VERIANÇA POIS A POLÍTICA SUJA DE HOJE EM NOSSO PAIS NÃO PODE CONTINUAR. DEVEMOS LUTAR PELO NOVO. DEVEMOS SUGERIR NOVOS GOVERNANTES PARA NOSSO MUNICÍPIO. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Tchê aí de cima, escrever em maiúscula na internet significa gritar, mas nem é por isso, fica pior de ler.
    Eu achei que esse tópico ia render, mas até agora só um comentário.
    Apóio o Taylor, continue a trazer a verdade, ou pelo menos o que acha que é a verdade!!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Taylor discordo do que o senhor disse que não é candidato a nada, pois é um homem inteligente, partidário e capaz, portanto não diga que não é candidato, talvez Candiota possa precisar de um cidadão assim... grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Aproveitei o feriado e fui em casa em Lassance.
    Fazia 3 meses que estive lá.
    E ainda continua aquela rua do Clube do Lassance daquele jeito, até as estradas rurais estão em melhor condições, é melhor tirar aquele calçamento e patrolar a rua..
    Meus parentese diseram que a Prefeitura ainda não arrumou por birra do Artêmio.
    que vergonha depois ele vai querer ser vereador de novo, aqui (?) pra ele!!
    beijus

    ResponderExcluir
  5. É Tailor o PT ja te excluiu das reuniões da executiva e pelo jeito o PDT vai te excluir também porque quem manda em voces é o FOLADOR ou não é?

    ResponderExcluir
  6. DESPERTAR É PRECISO

    Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma Flor do nosso jardim e não dizemos nada.
    Na segunda noite, Já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão, e não dizemos nada.
    Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, Já não podemos dizer nada.
    Vladimir Maiakóvski

    Dr. Tailor, quando os bons se calam os sem ética proliferam.

    ResponderExcluir
  7. ué Tailor porque não colocou meu comentário sobre tu exclusão da reunião do PT?

    ResponderExcluir
  8. Caro anônimo do dia 17, às 08:56:

    Já que você me cobrou estamos liberando o seu comentário do dia 15, às 21:00.

    Não haviamos liberado por que no exato momento do seu comentário (21h00) estávamos em reunião do PDT. E, respeitando o que você pensa, os fatos não correspondem exatamente como você coloca. Mas é sua opinião e, repito, respeitamos.

    ResponderExcluir
  9. Quero aqui fazer uma provocação para todos os partidos politicos de Candiota.
    Vamos alavancar aqui no blog um movimento chamado"CHAPA PURA",vamos parar de fazer conchavos eleitorais, quem faz uma opção partidária quer ver seu partido disputando a eleição e não indo a reboque de alguns metidos a espertos, chapa pura já em todos os partidos e aí sim tiraremos as dúvidas e o povo realmente escolherá sem equívocos ou engodos eleitorais os seus representantes no executi

    ResponderExcluir
  10. Para quem tem ideologia até que seria uma boa idéia, mas vamos aos fatos o PDT do Barão, do Celso e do Tailor, na ultima eleição coligaram com PMDB, nem tinha terminado a apuração dos votos e o Celso já estava pedindo bexiga para o Folador, numa outra eleição o Celso fez a mesma coisa só que foi com o Odilo, tem é que renovar 100% desses vereadores que ai estão, olha o Juliano “PMDB” que ideologia ele tem passa pendurado no Folador, isso pode render uma boquinha na CGTEE ou CRM, e o pior o Vitor fala tanto que ele é o cara por que não propõem a expulsão do Juliano do PMDB, o Vitor é papo furado. E você vem valar de chapa pura, cai na real vc esta na terra para de viajar amigão.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.