quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Futebol de Campo de Candiota

Começou, no último domingo, dia 30, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Candiota. Este ano, com cinco equipes é disputado em quatro categorias (juvenil, veteranos, suplentes e titulares).

Jogando em casa, a Amvo não deu chances para o Atlético e goleou por 4 a 0 na categoria principal. Em suplentes, empate em 0 a 0. A equipe da Vila Operária também venceu nos juvenis e nos veteranos: 3 x 1 e 2 x 1, respectivamente.

A AEJE também tirou proveito por ser mandante e venceu as três partidas disputadas contra o Santa Rosa – que não disputa na categoria Juvenil. Em titulares, aplicou o placar de 4 a 0. Nos suplentes e nos veteranos, vitória por 2 a 0.

A segunda rodada da competição reunirá atletas e público, novamente, no próximo domingo, dia 6. Na data, jogam: Candiota x AEJE (no campo do Candiota) e AMVO x Santa Rosa (no campo da AMVO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.