terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prefeito de Pinheiro Machado no fio da navalha


A Câmara de vereadores de Pinheiro Machado, em uma sessão histórica, que durou cerca de 14 horas, se estendendo até às 04 da última madrugada, por 7 votos a 2, cassou o mandato do prefeito Luiz Fernando Leivas (PT). Com a cassação o vice-prefeito José Antônio Duarte (PDT) assume o cargo.

É provável que o prefeito cassado, por não atender ao pedido de informações da Câmara sobre gastos efetuados em 2009 e 2010, busque a esfera judicial para reverter à decisão e reassumir o cargo.

A notícia já é destaque nos principais meios de comunicação do estado.

18 comentários:

  1. Qual a diferença entre Pinheiro Machado e Candiota ?

    Em Candiota tem balcão de negociação, em PM não.

    ResponderExcluir
  2. Oigalete coisa bem feita, abaixo a prepotência!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anonimo que diz que aqui não tem impeachemet de prefeito, porque não tem vereadores. Pois se tivesse motivo é que não faltava para caçá-lo; querem exemplos:
    - Atuar como garoto propaganda de impressa privada usando a administração publica municipal (se bem que o judiciario esta cuidando muito bem disso e logo logo teremos grandes novidades)
    - Ha! chega nem vou falar nos outros problemas, como con$trubra$, asfalto em cima de asfalto,... etc

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI AMIGOS A COISA VAI PEGAR FOGO AK EM CANDIO É SO O COMEÇO PARA ESSE GOVERNO DE LUXO QUE DIZEM HAHAHA PURA MIDIA

    ResponderExcluir
  5. Olha pessoal a cortina de eucalipto que separa Dario Lassance da mina esta por um fio, os invasores estão derrubando, será que algum veriador vai falar na camara sobre isso? se foram plantados ali deve ter uma finalidade ou seja serve para amenizar (filtrar) o pó de cinzas do carvão da mina onde passa os caminhões, depois não adianta pedir para colocar água por causa da poeira.

    ResponderExcluir
  6. Com a gravura dessa navalha, o falador
    já colocou suas barbas de molho!!

    ResponderExcluir
  7. PRECISAMOS RENOVAR.. NO VOTO OU NO IMPEACHEMENT, AFINAL OS VEREADORES SÃO NOSSOS REPRESENTANTE.

    ResponderExcluir
  8. só uma perguntinha:

    O PSDB que f. com o PT em Pinheiro Machado é o mesmo que bajula o PT em Candiota ?
    ou melhor:
    O PT que foi ferrado pelo PSDB de Pinhieiro é o mesmo que declara amor eterno ao PSDB de Candiota ?

    ResponderExcluir
  9. Imaginaria que teria um topico desse assunto, mas se hoje tem alguma coisa imagina como era na outra administração.
    Ganhe no voto não no tapetão

    ResponderExcluir
  10. ESSA É BOA!
    PSDB E PT EM CANDIOTA AMIGOS.
    PSDB E PT EM PINHEIRO, EM PÉ DE GUERRA.
    ESSAS DUAS SIGLAS NÃO COLAM É COMO ÓLEO E ÁGUA, AQUI EM CANDIOTA É QUESTÃO DE DIAS E CADA UM PARA O SEU LADO E COM SEUS INTERESSES.
    AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  11. Quem foi que falou que em 2007-2008 aqui em Candiota houve a mesma coisa que aconteceu em Pinheiro e não aconteceu nada com o prefeito daquela atualidade? O Legislativo solicitou informações do Executivo e esse não respondeu ???? Porque aqui o governo tinha maioria na Cãmara e em Pinheiro a diferença é de oito (oposição) a um (situação) enquanto que em Candiota eram cinco (situação) contra quatro (oposição).Politicagem...

    ResponderExcluir
  12. Oposição em Candiota não existe e nunca existiu, para os que moram aqui na época da emancipação sabem muito bem, no primeiro mandato era: Godofredo Cappua, Sérgio Leite Brito, Paulo Brum, Sérgio Brum, Valdeci Ritta Lopes, Gregório Ferreira, Jadir Netto Simões, Alvarinho Moraes, Diogo Marques dos Santos, as votação na câmara era 9 a favor ou 9 contra, e o município não tinha tanto dinheiro, agora esses Vereadores que estão ai vendem-se por qualquer coisa uns para assumir como prefeito outro em troca do pagamento do Advogado para defende-lo da cassação, mas falta só um ano e teremos a oportunidade de trocar esses nove que estão ai, mas tem que cuidar muito bem assim como eles se vendem essa turma também compra e como compra, e falando de Pinheiro o Prefeito de Candiota “Folador” foi muito vaiado pode ser que ele aprenda a respeitar as pessoas coisa que faz.

    ResponderExcluir
  13. Meus amigos ocultos.!!!! Se hj (quinta-feira 13/10) procurarem o prefeito em Candiota não vão achá-lo, sabe por quê? Ele estará fazendo "bôca de urna" na porta da Câmara de Vereadores prá defender a prefeita Rita Sanco (PT) lá em Gravataí. Ela vai ser cassada hj como foi cassado o prefeito de PMachado.

    ResponderExcluir
  14. Em Candiota não existe mais ( PT ) partido dos trabalhadores, agora é ( PF ) Partido do Falador pois este conseguiu triturar nosso partido, ele se intitula dono, toma decisões sem consultar ninguem tudo é ele que sabe e aos poucos foi afastando companheiros valiosos que sempre lutaram por nosso partido e foi os substituindo por Rosaurea, Claudio hernandes, as filhas da vereadora do seival, o Danilo pé preto entre outros, agora a pergunta que eu faço é a seguinte, valeu apena essas aquisições que foram negociadas sem sequer perguntar para seus companheiros de partido se estas pessoas eram bem vindas? qual a confiança que teremos nessas pessoas sabendo que se criaram dentro do PMDB? como saber se esses novos filiados não serão espião do Sr. Odilo? é por essas e outras que estou enrolando minha bandeira e sei de muitos que farão a mesma coisa enquanto o seu Folador estivar no comando de tudo, é muito triste pra mim dizer isto mas é o que sinto!!!

    ResponderExcluir
  15. É companheira Rosaurea tu vais saber, como me senti, quando apoiei o PT, a rejeição é grande, vão te tachar de espião do PMDB e olha que quando os apoiei, eles, não tinham a prefeitura, tu imaginas agora que tu veio do PMDB com a eleição ganha vais sentir vontade de largar tudo, as humilhações estão so começando, te prepara porque tu começou na politica com o Odilo pelo que sei e o PT não perdoa isso, quem não é PT puro sofre.

    ResponderExcluir
  16. É duro ter que ir em reunião do PT e ver o Claudio ernandes e a Rosaurea e saber que perdemos companheiros que trabalharam junto a nós na eleição passada e agora ter que aturar umas figuras fisiologicas e interesseras dessas, que decadencia do nosso PT.

    ResponderExcluir
  17. SOU PMDB PERDEMOS ROSAURIA CLAUDIO DEZINHO E DAI? A ROSAURIA MUITO BOAZINHA MAS QUE FORÇA TEM ?QUEM DISSE ISSO?O CLAUDIO ENTAO NEM SE FALA ESTA NO PT SO POR INTERESSE O DEZINHOO E UM ANU NAO TEM CASA PODEM IR ESTAMOS BEM MELHORES SEM VOCES NO PMDB.............

    ResponderExcluir
  18. CADA UM TEM O SEU PREÇO!
    JUDAS VENDEU JESUS!
    MAS VALEU A PENA?!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.