segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aos 44 do segundo tempo

O Internacional de Candiota completou no último sábado 30 jogos, jogando contra o Futebol Clube Guarani de Piratini-RS, que jogando em casa, arrancou um empate do colorado de Candiota aos 44 do segundo tempo.


O time de Piratini começou melhor fazendo 1 a zero, mas o time aguerrido  de Candiota logo chegou ao empate com Juliano. Ainda no primeiro tempo o Guarani fez 2 a 1 mas o Inter cresceu na partida atacando sempre pelas laterais com Jackson e Pablo que depois da jogada de Deison cruzou para Gariba, que cabeceou e obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa, mas no rebote, Gariba não perdoou e mandou para o fundo da rede. Apesar da pouca movimentação, Gariba sempre levava perigo em jogadas dentro da área.


No segundo tempo o Colorado de Candiota começou melhor e virou a partida fazendo 3 a 2 com uma linda jogada individual de Juliano, que depois de uma "meia lua" no zagueiro marcou seu segundo gol na partida. Mas o Guarani não se entregava e chegou ao empate. 3 a 3. 


Só que o segundo tempo ainda prometia, Gil Deison ditava o ritmo do jogo dando movimentação a equipe e após sofrer falta na boca da área, ele mesmo cobrou na trave em um lance de perigo. Em seguida em ótima jogada, Deison tocou para Barão, que deixou Juliano na cara do gol para marcar o seu terceiro gol e o quarto do Inter de Candiota. 4 a 3.


O Inter matinha a posse de bola no meio com Barão, Miro e Jorge. Pedrinho em sua estréia não fazia boa partida e a pressão era do Guarani que buscava o empate. O atacante Daíca com problemas não identificados não se encontrou na partida. Os zagueiros do Inter, Guilherme Moreira e Rinaldo Coutinho seguravam as pontas. Só que aos 44 do segundo tempo, em um chute despretensioso de fora da área, o goleiro Felipe falhou e o time de Piratini empatou a partida. Fim de jogo. 4 a 4 e um empate fora de casa para o Inter de Candiota que em 30 jogos soma 12 vitórias, 11 derrotas e 8 empates.


No final da partida a direção colorada avaliou a situação do atacante Daíca e resolveu afastar o jogador por tempo indeterminado, mas não informou os motivos. Jackson Barreto que foi substituído por lesão, deve realizar exames e é duvida para os próximos jogos que o Inter de Candiota ja esta agendando em Pinheiro Machado, Minas do Leão e Butia, além de atuar semanalmente na Toca do Branco em Bagé, as quinta-feiras, 19h.


O time do Inter de Candiota, que tem por objetivo reunir os amigos através do futebol onde vencer não é o importante, mas sim se divertir e divulgar Candiota, jogou com: Felipe Barreto, Jackson Barreto(Pedrinho), Guilherme Moreira, Rinaldo Coutinho, Pablo, Miro, Guilherme Barão, Jorge Domingues, Gil Deison, Juliano Corrêa e Gariba (Daíca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.