domingo, 15 de abril de 2012

Frases da Semana

“Não é possível que continuemos tolerando que os cérebros sejam queimados por falta de escola, porque o pai não tem dinheiro, ou porque a cidade em que nasceu e vive não tem escolas boas”.
Cristovam Buarque, senador (PDT/DF) em defesa de políticas capazes de igualar o acesso de cada cidadão a educação, saúde e justiça.

“Alunos de escolas privadas alcançam nota média semelhante à dos estudantes dos Estados Unidos. Os alunos da rede pública tiveram índices semelhante ao da Albânia”.
Severino Ninho, deputado estadual (PSB-PE) cobrando avanço na educação do Brasil.

“O próprio nome do Cachoeira já diz tudo: muitas águas vão rolar nesse caso e, junto com elas, muitas reputações ilibadas”,
Miro Teixeira, deputado federal (PDT/RJ), sobre as denúncias contra o senador Demóstenes Torres.

“Vai ser a CPI do fim do mundo dois”
Virgílio Guimarães, deputado federall (PT/MG), a parte 1 foi a CPI dos correios, que acabou no mensalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.