quinta-feira, 19 de abril de 2012

Atualização de Cadastro do Bolsa Familia

Foto: Felipe Valduga
A Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, convoca os beneficiados pelo programa federal Bolsa Família, no âmbito municipal, para efetuarem a atualização do cadastro.

Como explica a coordenadora do Bolsa Família no município, Jaqueline Silveira, o recadastramento, neste ano, é destinado para as pessoas que não atualizaram sua situação em 2011. “Este serviço deve ocorrer a cada dois anos. Portanto, estamos convocando a comunidade que não regularizou sua situação no ano passado para que regularize agora”, apontou.

O atendimento acontece junto à Secretaria de Ação Social, na rua Ernesto Dornelles, nº 430, das 8h30 às 14h.

4 comentários:

  1. Minha filha que é assentada, chegou agora aqui na minha casa e me falou que a Jaque lhe atendeu superbem, e disse que para continuar recebendo a bolsa familia é bom que ela vote no falador. Isso pode se dizer para uma guria que nem a minha filha que tem 16 anos e um filho de 8 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que enfim alguem se animou a falar, eu finjo que gosta da dona Jaqueline, para ela me atender bem. senão ela inventa que o computador do governo esta fora do ar, e me manda voltar outra hora, a mulher é uma tagarela e me entregou um folheto do deputado do PSB que é amigo dela, tenh comigo esse jornal. nós todos que precisamos dele já sabemos que temos que finjir e humilhar pra sermos bem atendido naquilo que é nosso.

      Excluir
  2. Será que o Vereador Guilherme Barão ja atualizou seus dados no Bolsa familia?hehehehe,,até por que acho que apartir de 01/01/2013 ele vai prescisar..!!ta fora Barão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha vereador BARÃO tirando o pão de quem precisa, e vem dar moral te liga vereador outubro ta ai...

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.