domingo, 1 de abril de 2012

Frases da Semana - Agora aos Domingos

“Brasília também ajudou a aumentar a corrupção. Lá fica tudo escondido, longe de todo mundo.”
Millôr Fernandes, desenhista, humorista, dramaturgo, escritor e tradutor brasileiro (1923 – 2012).

“Longe de “tudo”, Brasília simboliza o “vazio” ocupado por burocratas e políticos.”
Alberto Luiz Schneider, Doutor em história pela Unicamp.

“Se o JK não tivesse feito Brasília, com certeza a revolução não teria demorado o que durou, duraria só uns 4, 5 anos.”
Millôr Fernandes, desenhista, humorista, dramaturgo, escritor e tradutor brasileiro (1923 – 2012).

"Num infeliz ato de grandeza extemporânea e burra, o presidente JK resolveu erigir uma cidade no meio do nada para que fosse a nossa mira do futuro e hoje amargamos a cidade da fantasia, distante de tudo e de todos, que intoxica os nossos governantes e políticos com uma droga pesada só traficada na ilha da fantasia.”
Isais Malta, no BlogPAEDIA.

 “O Celso pode até usar da argumentação que esta mesma população não usava o serviço e dava gasto ao Poder Legislativo. Sim, mas repito: o por que antes de fazer a mudança, não trouxe a discussão para a população?”
João Maurício, colunista (Bloco de Notas) do jornal Tribuna do Pampa, sobre a alteração do horário de funcionamento da Câmara de vereadores de Candiota, distante 10 km da sede do município.


"Tive a Honra de levar esses artistas maravilhosos para um público sensacional e um prefeito carismático e social. Adoramos"
Eristom Gonçalves, empresário e produtor da Banda The Fevers em comentário no blog Teclando o 7

4 comentários:

  1. Porque que quando os outros mudaramnão houve consulta com a população?? e agora tem que ter??? Pura hipocresia senhores...

    ResponderExcluir
  2. os cara são vendidos mesmo. o celso não da grana pra eles, nao coloca propaganda da camara no folhetim, literalmente (a teta secou) e isso provocou a ira dos mamadores de grana publica. o que ontem era uma maravilha hoje ta tudo errado, a construção da camara era maravilhosa e hoje é criticada porque esta distante 10km da sede do municipio. ei psiu, se liga celso, da grana pra os sugadores que tu vira o melhor presidente que a camara ja teve de acordo com certeza do folhetim

    ResponderExcluir
  3. REDUDIO ao prefeito de candiota ele enrolou junto com SINCA ate o ultimo momento ate esgotar o tempo limite para o reajuste dos servidores municipais. de 8% no salario e vinte e seis reais no refeisul. Ta de brincadeira com o funcionalismo publico. Mas com certeza nos nao esqueceremos em outubro. (cade o felè hignom. Prefeito q o senhor prometeu no começo do governo????)

    ResponderExcluir
  4. Oh queridinho AnônimoApr 2, 2012 04:41 PM, poxa vida nos tempos de hoje onde você reclamando do aumento de 8 % onde o IGPM-FGV deu menor é coisa do capeta hein? Teve anos atra´s que esse índice que reajustava os salários deu 25 %, aí então os teus queridinhos resolveram desindexar o aumento do salário, porque não chorou naquela época por que é desde lá que o funcionalismo tem perdido a cada ano que passa e temos algum ganho é naessa administração porque no mais só se Fu...abraço indgnadinho . Fica com Deus e reza pra ganhar os 8 % porque tu não merece nem 2%.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.