terça-feira, 3 de abril de 2012

João Emílio vence Taça Regional de Futsal

A Taça dos Campeões de Futsal da região movimentou o Ginásio de Dario Lassance, na tarde do último sábado, dia 31. Desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, o certame reuniu equipes de Hulha Negra e Pedras Altas, além de Candiota.

Depois de 12 jogos, a final foi disputada pela equipe candiotense da João Emílio, que levou o primeiro lugar ao vencer por 9 a 3 o time de Pedras Altas. O terceiro lugar ficou com o Xurupita, de Hulha Negra.

Também foram premiados o goleiro menos vazado, Vladimir da João Emílio, e o goleador da competição, Vinícius do Pedras Altas.

Um comentário:

  1. Para mim...pode ser qualquer um,não vai fazer diferença mesmo!!Eles passarão eu passarinho rsrsrssrsr

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.