quinta-feira, 5 de abril de 2012

Time renovado

Tomaram posse ontem, dia 04 de abril, os novos secretario do governo municipal de Candiota. Ao total 6 novas pessoas assumem o primeiro escalão do governo municipal em Candiota, onde ganha reforço o time das mulheres secretarias e dos jovens.


Assumiram, sem deixar antecessores, Cezar Vestfahl do PDT, que agora soma 3 pastas no governo, entrou na Secretaria Especial de Governo e Alexandre Vedoto no Planejamento. 
Ambas as pastas foram criadas no inicio de 2010 e ainda não haviam sido ocupadas.
Cezar assume com a missão de fazer o "meio de campo" com o legislativo. Ja Alexandre, conhecido como Fitinha, com o compromisso de seguir tocando os projetos mas acumulando a responsabilidade de planejar.


Na educação, Nazionélia Ferreira assume o lugar de João Roberto.
Na saúde, Anselmo Camilo da lugar para Nilda Catarina, conhecida como dona Katia.
A secretaria de obras terá Renato Cunha como sucessor de Artemio Parcianello que retorna a Câmara de vereadores para o lugar de João Couto.
E na Secretaria de Cultura, Gesiel Santos assume a vaga de Gil Deison Pereira.


Os que saíram, participam do governo desde o começo, exceto Gil Deison, que começou a fazer parte em maio de 2009 e deixam seus cargos em razão do cumprimento da lei eleitoral e devem concorrer a um assento na Câmara de Vereadores. 


Um detalhe, a meu ver importante, é a jovialidade do governo municipal e também a grande participação das mulheres, que junto com a primeira Dama, Ana Schol, somam 5 na linha de frente: Luciane Cruz, procuradoria jurídica, Rejane Bom, Assistência Social e as empossadas hoje, Nazionélia e Katia.

68 comentários:

  1. A meu ver, só ficou faltando o senhor Odilo Dalmolin assumir como secretário. Mas, quem sabe, num futuro não tão distante...

    ResponderExcluir
  2. E o PMDB sempre bem representado nesse governo, agora com duas secretarias, a Cultura com o GEZIEL e ao Planejamento com o Fitinhas hehehehhe.
    Mordam os beiços petistas, a vida é dura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PMDB PMDB TA MORTO JA FOI,SÓ VC QUE NÃO SE DEU DE CONTA AINDA,QUEM TA ENTRANDO OU JÁ ENTROU FOI QUEM VOTOU NO FOLADOR,NA SURDINA, PARA DE VIAJAR,NINGUÉM MAIS ACREDITA NO PMDB,O PMDB JÁ FOI...PASSADO!!

      Excluir
    2. Quem votou no Folador na surdina???
      Te liga meu.
      Quero ver se no dia em que o Folador não for mais prefeito eles estarão com ele. Quero ver. Esses grupinho de mamadores está sempre na crista da onda, independente de quem esteja no poder...
      Sempre foi e sempre será assim, infelizmente.

      Excluir
    3. ninguem votou na surdina mané!! veja no caso do geziel da igreja, ele e o pessoal da igreja falava horrores do falador.. o gesiel, que era cc do Marcelo e seu amigão, detonavam o Faldor..te liga!!

      Excluir
    4. Fala sério,enquanto era marcelo,trocou para o gildo,um monte de gente votou no folador,o marcelo ganhava de qualquer um,vc disse bem!!! Ou vc não vai querer ver isso também!!

      Excluir
    5. Certissimo o anonimo das 07:17hs se fosse o marcelo ele tinha ganho! Pois tinha toodos os votos,eu mesmo votei no folador com a troca.

      Excluir
    6. o folador so ganhou do GILDO porque o gildo teve que correr atraz do prejuizo com dois meseses de campanha atrazado se tivese uma semana amais pro gildo tinha ganho de lavada so por isso o falador ganhou??ze maneee//

      Excluir
    7. Seráááááááá????? ZÉ RUELA...

      Excluir
    8. Meu querido sonha,candidato bom não precisa correr atrás,era o caso do Marcelo não tinha para ninguém com ele,tanto é que os votos foram divididos quando ele saiu, e o caso do Juliano ele saiu,foi todo mundo com ele....ANALISA E DIZ QUE ESTOU ERRADO.

      Excluir
    9. AnônimoApr 10, 2012 01:55 PM
      Imagina como nós estaria agora?
      Já estava feio a coisa como estaria hoje?
      não soube toca a secretaria de obras imagina que seria, sem fala que não mudaria nada do que foi os 8 anos de atrazo, estva comprometido até pescoço e tu sabe disso e ele não mandaria nada, quem mandaria é velho cacique que achava que era dono de Candiota, que hoje esta por terra.
      Depois chama os outros de Zé mane.
      É Zé mané mesmo, pensa com estomago.

      Excluir
    10. meu amigo nem gildo,marcelo e odilo quando folador pego o psdb tiro todo o poder do pmdb o cara foi gênio quando pediu o PAULO BRUM pra vice.

      Excluir
    11. Voce tem razão O Paulo Brum é um genio e nós somos o quê?
      O cara é vice Prefeito, e agora a mulher dele d. jusara e a filha Samela vão ser candidatas a vereadoras; Há o cara é bom mesmo!
      Trouxas somos nós! arg!

      Excluir
    12. O PSDB, DO PRESIDENTE LASIE, QUE MORA EM BAGÉ, QUER DE TODAS FORMAR TENTAR ELEGER O GAGO, ESSE MESMO QUE RECENTEMENTE LEVOU UM VAREIO DE VOTOS NA EXECUTIVA NA VOTAÇÃO PARA INDICAR COMO SECRETARIA A KATIA OU A SORAIA, MAS POR EXTREMA ESTUPIDEZ E ARROGANCIA POLITICA, O GAGO REJEITOU O RESULTADO DOS VOTOS DA EXECUTIVA E INDICOU A KATIA SOMENTE COM UM UNICO VOTO O SEU.

      AGORA, A PORCA TORCEU O RABO, É BEM PROV´VEL QUE O PSDB MAIS UMA VEZ NÃO CONSIGA VOTOS SUFICEINTES PARA ELEGER UM UNICO VEREADOR. JÁ ESTAVA DIFICIL E AGORA PIOROU E COM CANDIDATUARAS FORÇADAS E EXDRUXULAS COMO AS DE TODA FAMILIA DO P. BRUM (COMO SE SE FOSSEM OS DONOS DOS VOTOS DE CANDIOTA), FALTA NOÇÃO AO MEU QUERIDO EX-PARTIDO.
      FUI E NÃO VOLTO.

      Excluir
  3. Olha ai o desperdício do dinheiro público,pagam alugueis de casas para secretarias, enquanto tem prédio desocupado ao lado da secretaria da agropecuária, ninguém fiscaliza isso?

    ResponderExcluir
  4. A partir dessa troca de secretários, passei a acreditar num ditado que diz que não tem nada tão ruim que não possa piorar, pois sabe que é verdade mesmo! imaginem a saúde que foi horrível nesses mais de três anos sob a administração do senhor Gago agora passa as mãos da dona Katia cimirro, imaginem só como não ficara daqui pra frente???? aguardemos kua kua kua...

    ResponderExcluir
  5. Credo!
    Deve ser terrível par o Falador estar presente em uma reunião de secretários e olhar na cara de cada um e pensar o que cada um destes secretários falou e blasfemou contra ele na campanha que o elegeu... e agora estão ali lhe bajulando e o acachando a melhor coisa do mundo.. no caso dos homens falta aquilo roxo e nas mulheres.. bem, eu não sei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não deve ser tão ruim,pois as vezes e melhor ter o inimigo perto do que longe,o brabo e ter quem se diz amigo.Abre o olho!

      Excluir
  6. gosto do folador não sou partidario estou encantado com as ações dele só acho burrice ele colocar pessoas não qualificadas como secretários não sei qual a estratégia pulitica dele.nesse barco de secretários só se salva a nazio,é uma mulher inteligente decidida.Que pena nazio que não vais vingar poque o chefe não quer pessoas inteligentes no governo dele se não como ele vai manipular kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE A POSTAGEM DEVERIA SER TIME REPROVADO!!!!! HEHEHEHEHEHEHE,AAAAA,HEHEHEHEHE!!

    ResponderExcluir
  8. NEM PT NEM PMDB ACHO QUE PRECISAMOS DE ALGO NOVO HONESTO,JUSTO.

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO COM O ANONIMO ACIMA, DAS 10:41, pena que o PT tenha amedrontado todos os outros, e comprado suas lideranças, pois acho que se os partidos menores se unissem derrubavam esta corjia de negociadores e mafiosos que estão no comando do municipio hoje, tanto do executivo como do legislativo, pois fazem um belo balcão de negocio entre os dois poderes,,, gostaria muito de ver um PDT que não é meu partido mas é o que simpatiso pois não sou filiado a partido nenhum por enquanto, mas acho que se o PDT tiver uma renovação geral, puxaria uma bela frente junto com os outros partidos que por serem menores hoje são umilhados pelo PT principalmente, e fariam um governo muito melhor que esse que ta ai,,!

    ResponderExcluir
  10. TIME RENOVADO? COMO ASSIM? O QUE VEMOS DIARIMENTE É OS SECREARIOS RECEM NOMEADOS EM MANDATOS TAMPÃO, PRESTANO CONTAS AO TITULARES DAS PASTAS, GESIEL, KATIA E RENATÃO SÓ FZEM O QUE OS TITULRES PEDEM OU MANDAM, A UNICA QUE NÃO FAZ O QUE O SECRETARIO ANTERIOR PEDE É A NAZIÔ QUE ESTÁ TRABALHANO PARA O EX-MARIDO.
    BEM, EO FITINHA? TODOS AQUI DA PREFEITURA SABEMOS QUE DESDE A CRIAÇÃO DESSA SECRETARIA (PLANEJAMETO) ELE JÁ ESTAVA RECEBENDO COMO SECRETARIO, E SOMENTE AGORA FOI DIVULGADO ESSA NOMEAÇÃO, PRQUE TINHA UNS QUANTOS MAMADORES QUERENDO ESSA SECRETARIA.
    E MAIS, SERIA UMA BURRICE ACHAR QUE O FITINHA FOSSE TRABALHAR COM TANTO EMPENHO PELO VALOR DE UM CC!
    PUBLICA AÍ SRS LIMA. ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! não tinha lido ainda esse post, tudo verdade é isso aí mesmo, concordo contigo cara (amigo das 07:17AM 12/04/12)kkkkkkkkkk

      Excluir
  11. A Júlia quer ser a qualquer custo a assessora do Gesiel.. baah ilusão da júlia.. deixa o gariba lá de assessor.. o que a júlia quer? Status? nãnã.. ela nn sabe nem se apoia o Deison ou o Guilherme... daime-paciência!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o MEDO TÁ PEGANDO,PELO O QUE EU SAIBA A júlia entende muito mais de eventos e tradicionalismo que o dito assessor,e vamos ser sinceros se a secretaria e do pdt não tem nada a ver o assessor ser do pt tinha que ser do pdt,nada mais sensato se fosse a Julia que e do pdt heheeheheheh

      Excluir
    2. Seja quem for do pdt que ela vai apoiar,pelo menos ta fiel ao partido,pior e certas pessoas,que jogam estando em uma sigla filiados e deu apoio na verdade a ourtra....

      Excluir
    3. Fala sério!!! pdt com assessor do pt,Unica secretaria que tem isso,folador bota alguém do pdt de assessor,porque só a cultura tem essa diferença?????????

      Excluir
    4. nada a ver.. Candiota não vive só de tradicionalismo....garanto que agora tendo a catia como sec de saúde e também amiguinha da júlia.. os carros da saúde vão passar em rodeios!!!

      Excluir
  12. como assim ser assessor do Gesiel? Mas pode assessor ter assessor?
    pelo que sei, e esta comentado em algum lugar aqui no teclando o Gesiel é assessor do Gil.
    Bom é isso, sei que não vais ser publicado mais esse comentario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não caiu ainda tua ficha,santa ignorancia,o gesiel ja tomou posse e secretário não assessor,ele pode ter quem ele quiser como assessor e deveria ter a júlia como assessor pois e do pdt,não alguém do pt

      Excluir
    2. meu Deus... da onde tiraram este Gesiel? tudo bem que ele é sec de cultura agora, mas quem é ele.. sua história...o que fazia.. o que faz.. !! DEISON EU SE FOSSE TU, CONTINUARIA NA SEC DE CULTURA E PREVALECIA LÁ POR MAIS 4 ANOS, COM CERTEZA.

      Excluir
    3. Vc no mínimo não mora em Candiota,ou está recalcado que não foi vc o escolhido?Se vc não sabe ele se criou em Candiota,e menbro da igreja assebleia de deus,trabalhou no governo do Marcelo e trabalhou na fase c,e não e de estar fazendo titi que nem um e outros,agora vc já sabe quem e ele,vc quer mais alguma informação??além dele ter sido muito bem escolhido pelo folador para ocupar o lugar do gil deison!!

      Excluir
    4. ha bom, se o gesiel trabalhou com o marcelo, tá qualificado.. hahahahahaha adorei

      Excluir
    5. E vc não trabalhou com marcelo???fala sério!!!Cavuco de plantão heheheehehehe

      Excluir
    6. Pelo o que notei,o pessoal da cultura está muito satisfeito que é o gesiel,e não uns e outros que se achavam QUALIFICADOS para vaga,até por que,falando sério desde quando para exercer tal cargo,precisa disso,desde o inicio de candiota,sempre foi posto pessoas não qualificadas e capacitadas,Tirei o meu chapéu para o prefeito,pois renovou,e se fosse ele renovava tudo,iniciando pelos ccs e fgs,pode ser que ele abra os olhos se vencer essas eleições e faça renovação geral em tudo.GARANTO QUE O POVO VAI ADORAR..

      Excluir
  13. Espero que o prefeito daqui faça isso!!!QUEM ACHAR QUE ISSO E MENTIRA PROCURE NO GAZETA ONLINE NORTE,DO DIA 13/042012 OU GOOGLE.Prefeito de Colatina veta aumento de quase 100% a vereadores
    Caso o projeto fosse sancionado, os vencimentos dos parlamentares passariam de R$ 3.550,00 para R$ 7 mil


    Leonardo Deptulski, prefeito de Colatina
    O prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski (PT), vetou nesta sexta-feira (13) o projeto de lei que reajusta o salário dos vereadores em quase 100%. Caso fosse sancionado, os vencimentos dos parlamentares saltariam de R$ 3.550,00 para R$ 7 mil.
    Em nota, a prefeitura informou que a decisão foi tomada considerando os últimos acontecimentos relacionados às finanças estaduais e seus reflexos nas finanças municipais, especialmente o risco da perda do Fundap e dos royalties do petróleo.
    Leia mais notícias no Gazeta Online Norte
    O aumento foi votado pelos vereadores na sessão da última segunda-feira (9) em regime de urgência. Foram quatro votos contra cinco, já que o presidente da Casa não vota e o parlamentar Jorge Guimarães (PMDB) não estava na hora da votação.
    Os vereadores Sérgio Meneguelli (PMDB), Charles Luppi (PSB), Laudeir Cassaro (PT) e Juarez de Paula (PTB) votaram contra o projeto. Já Hélio Leal (PDT), Erivaldo Leite (PMN), Marlúcio do Nascimento (PSB), Wady Jarjura (PT) e Luís Antônio Wultikaski (PT) foram a favor do aumento.
    Leia também:
    Vereadores de Colatina votam aumento de quase 100% em regime de urgência

    ResponderExcluir
  14. O homem é milagreiro e tira leite de pedra. Com um time com João Roberto, Rejane, Renatão, Fabiano, Oxilei, Haroldo, Geiziel, Cesar Vestifall, Dona Katia e Anselmo Camilo, o Folador ainda consegue ser o melhor prefeito de Candiota. É o prefeito tolerância mil. O outro é mito mas eu ainda vou com o milagreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vai ter ki fazer milagres mesmo depois de tantos inuteis ki nomeou pras secretárias, tinha ki ser Candiota mesmo o terrinha que não vai evoluir nunca. Oxi.

      Excluir
    2. Esperem janeiro de 2013 e voces vão conhecer o prefeito tolerancia zero. Ele não vai precisar mais dos votos e 80% desses ai vão procurar outro time (teta). até lá.

      Excluir
  15. Cade os vereadores que são pagos para fiscalizarem, isso é desperdício e uso do dinheiro público indevido, se for feitas as calçadas para todos, tudo bem. Porque logo a que pertence a do senhor ex-secretário, ele ta podendo.

    ResponderExcluir
  16. Senhor Artemio ex-secretário de Obras fiscalizando a construção das calçadas de Dario Lassance, começou pela Lotérica até a esquina da Policia Civil, Maquinário próprio da prefeitura de Candiota. Isso vai de vento em popa, não tem vereador para fiscalizar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LKR Soldas e Construções20 de abril de 2012 às 13:32

      Boa tarde caros leitores do blog Teclando o 7, meu nome é Marks Lenin Spanevello Lopes propietário da LKR Soldas e Construções, óbviamente as calçadas de candiota estão em estado precário, e como seria bom se a prefeitura municipal de candiota pusesse o maquinário própio para a correção e melhoria das calçadas "PÚBLICAS", mas ja que o meu amigo "ANÔNIMO" não foi capaz de pesquizar ou ao menos se informar sobrfe o maquinário utilizado na obra da lotérica eu posso informá-lo que como responsável pela construção da calçada em frente a lotérica que o MAQUINÁRIO UTILIZADO PARA A CORREÇÃO E NIVELAMENTO DA CALÇADA NA ÁREA DE 15,50m foi locada pelo Senhor Artémio da empreza STAR SERVICE ou seja meu caro amigo "ANÔNIMO" o maquinário utlizado nos 15,50m de calçada foi LOCADO e não foram utilizadas maquinario publico. Um forte abraço em todos os leitores do TC7.
      Att: Marks Lenin S. Lopes PROPIETÁRIO DA LKT SOLDAS E CONTRUÇÕES.

      Excluir
    2. Mas esseLKR perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto, hora tentar defender o indefensável problema que o vereador criou.
      mas é um sem noção mesmo, nem parece empresario.

      Excluir
    3. LKR Soldas e Construções21 de abril de 2012 às 16:11

      Meu amigo(a) eu estou apenas defendendo o meu trabalho, se ele criou um problema ele saberá resolver. Eu acho certo a população cobrar seus direitos e saber onde está sendo empregado o dinheiro publico, mas eu acho muito errado tbm quando o publico faz falsas acusações. Eu trato o Artemio como um cliente e pode ter certeza de que eu não estou defendendo ele mas estou defendendo meu trabalho.
      Att: Marks Lenin S. Lopes
      PROPIETÁRIO DA LKR SOLDAS E CONTRUÇÕES.

      Excluir
  17. eu ontem postei um comentario que tenho copia de video com o secretario dando ordens no pessoal da obras na frente da loterica, mas os limas não postaram, então tá!

    ResponderExcluir
  18. Caro Anônimo Apr 18.2012 05:34 AM

    Imagina: Outro dia recebi um comentário dizendo que tinha cópia de um vídeo com você fazendo orgias na prainha. Também não divulguei.

    Certas declarações podem ser resultado de falsa informação, de senso do ridículo, até de seriedade.

    Outras revelam uma clara intenção particular de atingir alguém, inclusive não usando o verbo na 1ª pessoa (fulano viu, fulano falou ...).

    Se vc não se enquadra neste grupo e tem a cópia do vídeo, o encaminhe para o Ministério Público Estadual, em Bagé, que é o foro mais apropriado.

    Um abraço.
    Taylor Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Senhor tá totalmente certo sr. Tailor.
      Ficou bem esclarecido esse assunto de videos.
      Vou enviar ainda hoje o video para o MP de Bagé.
      Abraço

      Excluir
    2. Pois caro Tailor eu tenho 2 fotos sendo uma da retro-escavadeira e de outra que prá mim leigo e um socador mecânico sendo usadas na calçada da delegacia. No momento em que tirei tais fotos não avistei o ver. ex secretário. Cheguei a conclusão que:

      A benfeitoria na calçada da DP é uma extensão das obras realizadas na lotérica embora ainda não colocada piso cimentado e sim um arenito grosso.
      Resta saber se o mesmo trabalho será feito na calçada em frente a DP?
      Caso isso não seja feito, fica ai con-fi-gu-ra-do o uso da máquina pública que usou de um subterfúgio pra beneficiar diretamente a terceiros. Não opino sobre hipóteses, por isso vou esperar prá dar minha opinião.

      Caros leitores estes estratagemas serão usados e muito daqui até a eleição sabem porquê???

      Para tirar o foco da população candiotense sobre um assunto que até hoje só o blog T7 fala e alerta que é A MORTE DO CARVÃO PELO PT. Isso mesmo: A MORTE DO NOSSO CARVÃO, da geração de empregos, da nosso vi-da, da vida dos nossos filhos pelo PT.
      Na campanha pra presidente o PSDB inundou nosso municipio com a propaganda que dizia; DILMA É CONTRA O CARVÃO, parabéns ao PSDB pelo alerta lá atrás. Mas e agora o que o PSDB tá fazendo? NADA-NADA e nem pode pois se até o PT que é governo não é recebido em Brasilia imagina se o seu oponente ferrenho assim o será. Mas e o PMDB o que faz?? Bem o PMDB de Brasilia - do Temer, Srnei, Jader e outras raposas velhas são subservientes incontestes do PT.

      Eu e minha familia dependemos do carvão sim: eu vejo o povo comendo carvão quando os mais necessitados recebem leite de graça, remédio de graça, assistência médica de graça.

      Então vamos cobrar daqueles que estão matando o nosso futuro. Vamos cobrar porque o PT não quer o carvão? Porque o PT não consegue mobilizar a região pra cobrar da Dilma que não deixe as próximas gerações candiotenses e da região sem esta perspectiva de vida.

      Excluir
    3. Como vcs gostam de dizer que o filho do fulano era PMDB, sicrano era PMDB, beltrano era PMDB deste criancinha. Pois sabe que de tanto ouvir e ler esta frase cheguei a uma conclusão: QUE TODOS ESTES CITADOS NO T7 realmente trazem o DNA de pmdbistas no seu sangue. E sabem mais o que penso? Quando estes que hoje foram para o PT forem mencionados em suas reuniões ou conversas terão este tratamento:

      Háá, vc quer dizer... o fulano o sicrano o beltrano do PMDB e isto chama-se com o devido respeito - DNA.

      Então vamos deixar estas pessoas trilharem seus passos, desenvolverem suas atividades no partido que lhes convir, pois sabemos que serão pmdbistas de DNA.

      Excluir
    4. CAPAZ AMIGO(A) O PT EM CANDIOTA TA MARAVILHO PRA MAIORIA DA POPULAÇÃO TODO MUNDO ACHA ISSO ?QUE PIADA NÉ SO PARA OS CEGOS QUE ESSE GOVERNO E EXEMPLO PXA VIDA SE SEGUIR ASSIM CANDIOTA VAI FICAR QUE NEM MINAS DO CAMAQUA.....

      Excluir
    5. LKR Soldas e Construções20 de abril de 2012 às 14:20

      Amigos, só lembrando vcs de um pequeno detalhe, a calçada em que todos nos vimos as maquinas da prefeitura trabalhando é a calçada ao lado da DP. Sendo está calçada uma parada de onibus (transporte publico de candiota) e ja que falamos em transporte publico não podemos deixar passar em branco que a prefeitura municipal de candiota tem por obrigação prestar manutenção em todas as paradas de onibus da cidade. Mesmo nao tendo o devido abrigo de onibus a prefeitura fez o seu papel em arrumar a calaçada ao lado da DP e o Sr. Artemio fez o papel dele em locar o maquinário para a execução da calçada na frente da lotérica de candiota onde a mesma pertence a ele e a sua esposa.
      Att: Marks Lenin S. Lopes
      Propietário da LKR Soldas e Construções

      Excluir
    6. Lindo né, pelo que vc diz o vereador Artemio mando arrumar a calçada porque tem parada de ônibus, não porque a lotérica dele fica ao lado.
      Sr. Maks Lenin S. Lopes, antes de falar abobrinha da uma passada nas outra paradas de onibus e depois vem aqui defender o seu "cliente"

      Excluir
    7. LKR Soldas e Construções21 de abril de 2012 às 15:58

      Tenho certeza de que eu não falei abobrinha alguma meu amigo(a), e pode ter certeza uq eu ja passei em todas as paradas de candiota e tive o prazer de ser contratado pela sua prefeitura para reformar 2 paradas de onibus da sua cidade uma na praça central de Dario Lassance e a outra na vila Residencial nos fundos da brigada militar onde eu devo meus agradecimentos a Brigada Militar de Candiota pelo apoio a esses serviços. Vc poderia se informar um pouco mais de sua cidade antes de vir falar "abobrinhas" aqui, e posso lhe afirmar que o meu cliente tem a capacidade de se defender sozinho e eu tenho a capacidade de defender o meu trabalho. um abraço.
      Att: Marks Lenin S. Lopes
      Propietário da LKR Soldas e Construções

      Excluir
    8. Meu companheiro Marks Lenin S. Lopes, estamos começando a entender, vc esta admitido que ja foi contratado pela secretaria de obras para fazer serviços para aprefeitura.
      Deve ser por isso que o secretaria Artemio contratou a sua firma para fazer o serviço na casa lotérica dele.
      Tudo é uma questão de preço, se é bom para a prefeitura também é bom para o as necessidades particulares do senhor Artemio. Boa sorte para sua empresa, que preste muitos serviços em Candiota, se desenvolva cada vez mais e assim nos,a prefeitura e o seu Artemio podemos contratar você.

      Excluir
    9. LKR Soldas e Construções21 de abril de 2012 às 22:11

      Obrigado por me desejar sorte meu caro amigo e graças a capacidade de minha equipe e o bom trabalho que eu venho fazendo em candiota eu posso ter orgulho de minha empresa, e não foi so para o Sr. artemio que eu apresentei o meu trabalho em candiota, eu estou tbm na FASE C prestando manutenção, tercerizado pela antiga SUL ENERGIA ja prestei serviços para muitos moradores da cidade tbm e graças a Deus todos elogiaram e elogiam o meu serviço. Abraço e uma boa noite ao amigo(a)

      Excluir
    10. Senhor LKR, já que você não de Candiota mas tem estreita relação com o vereador/secretário Artêmio que está arrumando as calçadas que tem parada de ônibus, leve até ele nosso anseio de que mande arrumar a parada de ônibus em frente ao Sacolão do lado da fuuuuutttuuuuraa Creche, pois ali param os ònibus da Anversa, o que vai para os assentamentos bem como o circular. Ali sim é preciso e com urgência que a calçada que é uma ladeira.
      Caso isso não acontecer vc SR LKR tá errado em defender seu empregador e com certeza vc também vai votar nele.

      Excluir
  19. caro taylor por que nao divulgasse o comentario sobre o genoma colorado .

    ResponderExcluir
  20. Caro leitor: A única ressalva é quanto à forma da colocação da palavra “vergonha”.

    De resto nada a apor quanto a publicação do seu comentário.

    Um abraço.
    Taylor Lima

    ResponderExcluir
  21. Esta do ex secretário Artemio, mandar a prefeitura fazer a calçada enfrente a sua lotérica, ja não é mais novidade, aprimeira obra dele como secretário foi mandar calçar a rua onde mora também... hummmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro favor postem essas duas palavras, e tem gente que treme e perde o sono:
      CRENOR e COOPERAL! Bjocas

      Excluir
    2. LKR Soldas e Construções20 de abril de 2012 às 13:56

      Olá meu amigo "ANÔNIMO" OU SEJA AMIGO QUE NÃO TEM CORAGEM DE DAR A CARA A TAPA. Eu como proprietário da empresa contratada pelo Sr. Artemio para a execução da calçada posso lhe afirmar que o maquinário utilizado para o nivelamento e correção de 15,50m de calçada foi contratado da empresa STAR SERVICE onde se mostrou muito eficiente na execução do serviço. Mas ja a calçada da DP, eu não faço a menor idéia de quem possa ter acionado o maquinário da prefeitura, Mas aproveito o TC7 para agradecer o apoio. E caso alguem queira falar mais alguma bobagem sobre o a execução da CALÇADA DA LOTÉRICA DE CANDIOTA, por favor me procurem la na lotérica mesmo, pois eu ja finalizei a calçada e estarei fazendo obra no fundo da lotérica. um grande abraço a meus amigos e covardes "anonimos" que devem ser os mesmos que devem comprimentar o Sr. Artemio pela frente e meter a faca por traz.
      Att: Marks Lenin S. Lopes
      Propietário da LKR Soldas e Construções

      Excluir
    3. Só uma perguntinha, no preço que você cobrou ta incluido a valor para vir aqui tirar a cara pelo vereador Artemio?
      Que ridiculo seu Marks Lenin S. Lopes, você não deve explicação. Ou deve?

      Excluir
    4. Meu caro Sr.LKR!
      O Vereador Artemio é um homem puplico e tem muito o que explicar sobre o maquinario publico que ele comandava na correção da calçada da DP ao lado da super lotérica.
      Esses esclarecimentos podem ser de varias formas, nota no jornal, pra nos leitores do teclando, na sessão da camara, e até mesmo no MP, onde eu e mais outro cidadão enviamos farto material sobre esse assunto.
      Agora, voce que te empresa, queimou o seu filme publicamente com a b..... desse infeliz comentario seu, e o pior torrou o Vereador Artemio, com sua postura agressiva e desmetida.
      Aprenda, e faça bom dinheiro desse contrato.

      Excluir
    5. LKR Soldas e Construções21 de abril de 2012 às 15:42

      Meu amigo anonimo, eu não estou defendendo o Sr. Artemio, eu estou defendendo o meu trabalho, e por isso eu tomo as dores dessa discução, eu posso lhe afirmar que a calçada da lotérica foi utilizado o maquinário da empresa STAR SERVICE que eu mesmo tenho o contato de seu propietário, e arrespeito da calçada da DP eu ja falei anteriormente é uma calçada publica onde se encontra uma parada de onibus onde o sr. mesmo ja deve ter utilizado o transporte publico de candiota, e eu tenho a certeza de uma coisa meu caro amigo PARADAS DE ONIBUS SÃO PUBLICAS E JA QUE ELAS SÃO PUBLICAS A RESPONSABILIDADE DE MANUTENÇÃO E E ORGANIZAÇÃO DAS PARADAS É DA PREFEITURA. Eu apenas estou defendendo o meu serviço e não preciso ficar defendendo ninguem.
      um grande abraço a todos.

      Excluir
  22. Que bobagem gente. Ficarem discutindo sobre uma calçada...
    O importante é que a obra ficou muito legal e Candiota pode contar com serviços de qualidade na Lotérica e no futuro correspondente Caixa. Sou usuário constante da Lotérica e sou muito bem atendido pelas eficientes e simpáticas funcionárias. Vocês estão todos de parabéns e nós, candiotenses, orgulhosos de mais esta casa bancária com um ótimo atendimento. Isso deve dar uma dorzinha de cotovelo em alguns, é normal.

    ResponderExcluir
  23. Voce cabo eleitoral do Artemio, com voce pode falar em serviço de qualidade na loterica de cAndiota?
    Esse loterica não abre aos sabados, um dia porque é vespera de feriado, outro porque da de mudança, e hoje (talves hoje ninguem abra porque é feriadonacional), ms tá uma bagunça?
    Temos que pagar contas e também jogar nas loterias.
    Entrei no site da caixa e no link da ouvidoria fiz minha reclamação, que podia ser anonima, mas fiz questão de me identificar, e lendo sobre as queixas mais comuns, essa minha se enquandra naquilo que pode ocorrer com essa loterica, onde varias sanções podem ocorrer e que vai até o cancelamento da concessão e atrapalha os procedimentos de expanção.
    Na segunda feira, vou entrar na ouvidoria via 0800 e vou relatar maiores detalhes dessa lotérica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como tem gente que tem mania de querer amiaçar, querer que a loterica abra no feriado deve esta de brincadeira mesmo um feriado nacional.
      Tem muitos que gostam de querer se achar de razão mas não são bons exemplos que devemos seguir, muitos não vale apena nem conversar, não valem gastar saliva.
      Só para avisar para esses que se acham no direito de denunciar que podem fazer denuncias, mas se não for comprovado veridico o tiro sai pela culatra, vira de denuncinate vira réu, e quando acontece isso tem que fazer pagar pela mania de denunciar inverdade, que não passam de uma pessoa doente e covarde.

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.