quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jogo Solidário em Bagé

Dunga e Paulo Roberto confirmam presença 

O dia 27 de abril ficará registrado na história do futebol bageense e na trajetória das entidades APAE e Caminho da Luz de Bagé. Nesta data, o município será cenário do Jogo Esportivo e Solidário, promovido pelo deputado federal Afonso Hamm, com a presença do deputado Romário, que foi jogador da Seleção Brasileira de Futebol. Na noite de quarta-feira, Hamm obteve a confirmação de mais dois convidados para a partida de futebol, os ex-jogadores, Dunga e Paulo Roberto.

Os craques estarão no estádio Pedra Moura, a partir das 16h45min. Eles irão dividir o campo com os integrantes da Associação Bageense dos ex-atletas profissionais do futebol da dupla Bagé-Guarany (BA-GUA) e jogadores que já dividiram em algumas oportunidades o campo de futebol com o deputado Afonso Hamm.

Jogo e Ingressos 

Afonso Hamm reforça a divulgação do Jogo, anunciando que os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com a entrega de alimentos não perecíveis e agasalhos. A troca pode ser na APAE, Caminho da Luz, Grêmio Esportivo Bagé e na Praça Silveira Martins. “O evento tem caráter solidário em prol da APAE e Caminho da Luz, que atendem ao todo 638 crianças e adolescentes com necessidades especiais”, salienta Hamm ao anunciar que durante o evento haverá algumas surpresas para o público.
PROGRAMAÇÃO

12h45min – Visita ao Centro de Treinamento Guarany Futebol Clube (Complexo Esportivo Militão) – Avenida General Artigas;
13h30min – Coletiva para Imprensa no Restaurante Mercado Gourmet – Obino Hotel (Av. Sete de Setembro, 901);
15h – Visita ao Caminho da Luz com a presença da APAE-Bagé (General Osório, 2478);
16h45min – Jogo Solidário no Grêmio Esportivo Bagé (Estádio Pedra Moura) em benefício da APAE-Bagé e União Espírita Bageense Caminho da Luz, com a presença dos deputados Afonso Hamm e Romário e dos ex-jogadores Dunga e Paulo Roberto. A partida contará com a participação dos ex-jogadores da dupla Ba-Gua e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.