quinta-feira, 26 de abril de 2012

Novo edital de nomeação de aprovados no concurso de 2011

A Prefeitura de Candiota publicou hoje,, dia 26, o edital de nomeação nº 11, referente ao concurso público realizado em 2011. Nesta chamada, são convocados três novos funcionários, aprovados para os cargos de professor, nas áreas de Estudos Sociais, Matemática e Língua Portuguesa com habilitação em Inglês.

O processo seletivo, realizado em fevereiro do ano passado, ofertou um total de 144 vagas e contou com cerca de 2,9 mil inscritos. O novo edital pode ser conferido no site da Prefeitura (www.candiota.rs.gov.br).

13 comentários:

  1. Novos tempos em Candiota.
    A Prefeitura atraves do Prefeito Falador determinou cortes em despesas na administração, para fazer frente as constantes quedas de receita; adivinha para quem sobrou os cortes:
    - Sim, sobrou para os funcionarios que estão proibidos de fazer horas extras;
    - Corte de diaria e cursos de funcionarios;
    - Etc

    Mas diaria e despesa para o Falador ir na Alemanha não teve restrição, ms tudo bem ele é quem por enquanto manda, só estamos esperando ele vir a publico fazer uma prestação de conta sobre sua viagem, pois até agora, até se provar em contrario foi um passeio de turismo!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. É parece que infelizmente esqueceram dos oficiais e de alguns outros cargos, chegam a ta chamando gente que não estava no número de vagas do edital, oque será que vai ser de nós? espero um bom senso das nossas lideranças politicas, principalmente neste ano eleitoral, se foi aprovado o concurso por eles, os mesmos devem intervir para que se faça cumprir o prometido, assim eu e os demais que estamos na espera, esperamos que seja feito, se alguem souber algo novo, por favor publica ai para nós.

    ResponderExcluir
  3. É amigo das 06:42AM.
    A coisa da enfeiando.

    Sem Leilão para fornecimento de energia das usinas.
    Sem venda de carcão para as usinas.
    Logo, logo não teremos mais empregos nas usinas e nas minas.

    Tudo por causa da politica da DILMA do Partido do Trabalhadores.

    Aqui em CANDIOTA bem representado pelo Folador do PT.
    Ai tenho que acreditar em leitores desse Blog que fala com muita propriedade que tudo é culpa do PT, então pergunto: alguem ainda duvida?

    ResponderExcluir
  4. Sou Petista, sou mineiro, sei do anceio de muitos sobre novos empreendimentos na área de energia, lembrando a todos, que os trabalhadores de candiota, que ainda não procuraram o SINE de candiota, vai lá ta sobrando vagas, a CRM E CGTEE tem contrato por nominimo mas 20 anos, então não vai terminar os empregos de que trabalha nesta área, a CRM esta em faze final para lançar o edital para concurso público para mais de 100 vagas para todas as áreas, então vão parar com essa puliticagem barata de acusar, PT, PMDB, PSDB e outros partidos local, a eleição ta ai eo bixo vai pegar, não temos adverçario formem um vamos para urna.

    ResponderExcluir
  5. voce das 6:36 AM, unica verdade que voce escreveu em seu comentario é que voce é petista mesmo.
    pois se fosse mineiro saberia que na crm nã existe estabilidade no emprego, caso diminua a produção ou de extingua determinado setor da empresa, se não houver outro lugar para fazer seu aproveitamento, a empresa amparada por lei lhe coloca na rua imediatemente. Não interesa aí se voce tem 20 anos de empresa o entrou no ultimo concurso. Te liga.
    Sem carvão, e politicas para energia eletrica a curto prazo é o que ocorrera.
    Lamento por voce e suas ideias de jirico e a culpa do PT do Folador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem dúvida,não caiu a ficha ainda do pessoal da crm e da cgtee que eles são celetistas não estatutarios ou seja assinam carteira,se acabar a compra e a venda do carvão estão todos na rua,podendo ou não ter 20 ou 25 anos de trabalho,os unicos que ainda poderão ficar empregados e os concursados da prefeitura,isso se candiota voltar a fazer parte da prefeitura de bagé,querendo ou não existe essa possibilidade,se o carvão se for....já era para todos!!

      Excluir
  6. E o concurso do PIM quando vão chamar, minha filha ta desesperada atrás de emprego porque largou o dela com promessa de que chamariam imediatamente e agora não tem nem de onde tirar pra comprar remédios e tal, pura sacanagem desse PT então pra que fazer concurso ? pra ganhar votos em época de eleição ? que pouca vergonha, fazem e não chamam, podem ter certeza que perderam meu voto, viu seu Falador ? Falador mesmo porque só fala e não faz nada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso estar enganado no meu ponto de vista, mas onde se pode contar com ovo na galinh .
      É só ler edital que verás que tem data limite para chamar, só aqui em Candiota que tem que ser diferente faz o concurso no dia da prova já tem que no local da prova ser convocado para comprar remédios.

      Excluir
  7. ATENÇÃO PIM PIM!!
    Já foi homologado o processo seletivo do PIM e o Prefeito pode (e deve) chamar todos os aprovados na seleção.
    Sé que o PREFEITO, sim o PREFEITO FALADOR, está aplicando nos aprovados uma tática eleitoreira (de golpe baixo, fazendo com que todos aprovados o procure para saber se vão lolo ser chamados, aí ele meigamente diz que sim, e que estava torcendo muito para que voce fosse uma ou um dos aprovados.
    Depois que ele tirar certo proveito dessa situação todos serão chamados.
    Em tempo, digo a voces aprovados e que estão nessa espectativa, que os recursos destinados a execução desse projeto chamado PIM, tem regularmente chegado na Prefeitura e estão sendo usados para cobrir outras despesas da saude, como por exemplo sendo pago combustível, voces podem verificar falando com os vereadores ou participando das sessoes que ocorrem bimestralmente onde a saude presta conta dos gastos com saude.
    Uma vergonha deslavada!!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente não sei a justificativa da prefeitura em não chamar o pessoal de alguns cargos, do concurso de 2011,existem cargos que não chamaram nenhuma pessoa é um absurdo isso, se as vagas existiam, estão no edital. Será mais uma jogada do FALADOR, espero que chamem antes das eleições porque se não vai fica feia a coisa pro teu lado FALADOR. Faço também um apelo para os vereadores, tomem uma providência, fomos aprovados, após estudar muito, queremos ser nomeados. Espero que alguem tome uma providência e demita esse monte de CCS que estão ocupando o lugar que são dos concursados por direito.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, quem souber de algo sobre contratados nas vagas que seriam para o concurso, favor entrar em contato com o Ministério Público e denunciar, deste modo, eles investigariam isso, e se houver contratados nas vagas mesmo, a prefeitura terá que chamar os candidatos do concurso para ocupá-las. São muitos cargos sem ao menos uma nomeação, e o mais estranho é não terem chamado os oficiais administrativos, este é um dos cargos que possuem maior função no dia-a-dia do municipio. E é ano de eleição então com certeza há contratados. Vamos procurar os nossos direitos.

    ResponderExcluir
  10. Apoiado anônimo das 7:30, se alguem souber por favor denuncia, nós que fomos aprovados para oficial, estamos aflito com toda essa demora, não é normail. Queremos esclarecimentos...

    ResponderExcluir
  11. Olá colegas concursados e aprovados no concurso de 2011 para a Prefeitura de Candiota:
    Convido a todos que se acharem lesados pela demora nas nomeações para visitarem o "blog dos consursados" e, como eu e outros aprovados, a ingressarem com um mandado de segurança para fazer valer nossos direitos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.