sexta-feira, 27 de abril de 2012

Prefeitura terá ponto facultativo na segunda-feira

Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador em 1º de maio, a Prefeitura de Candiota terá ponto facultativo no dia anterior – segunda-feira, 30 de abril. A medida foi estabelecida através de decreto no início desta semana.

Para a data, serão mantidos, de forma regular, os serviços considerados essenciais.

26 comentários:

  1. É mesmo? Periga alguém do povo perceber...
    Falando nisso: porquê não fazem um abaixo-assinado para a prefeitura também trabalhar em dois turnos?
    Cadê a coragem do grupo da Data Certa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Sr que esta de cabeça em relação horarios da camara de vereadores, ainda por cima ainda é presidente do CDL, esta sempre falando em fortalecer comercio local, em vez de comprar em outros municipios.
      Mas ele mora em Bagé nem ele compra aqui em Candiota, ele não tem moral para cobrar nada nem tão pouco ser presidente do CDL se nem mora em Candiota, ganha dinheiro aqui e gasta em Bagé ele proprio.
      Como pode querer cobrar alguma coisa, bom pode ser candidato e fazer aquela quantidade de voto que fez.
      Mas será que vai querer trabalhar dois turnos como vereador depois vai morar em Bagé ainda???

      Excluir
  2. Olha só! Sou servidor da Prefeitura de Candiota, a quasse 20 anos, e gostaria de trabalhar em dois turnos.
    Por mim tudo bem, tem que ver se isso é possível, tendo em vista a carga horaria semanal que é prevista em lei.
    Não precisa movimento nenhum de tal grupo para que isso seja feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahahaha vc e funcionario publico e quer trabalhar em dois turnos? não precisa de lei meu querido,fale com o seu secretário e fique na prefeitura das 08:00 ás 12:00hsE depois das 13:26 ás 16:23 ai vc estará cumprindo o tão sonhado 2 turnos,que são seis horas e 36minutos por dia,33 horas semanais e 132 horas mensais,mais não se esqueça também de assinar o ponto ou bater o cartão e cumprir horário,isso vc pode fazer sem lei nenhuma fique a vontade heheeheheheh fala sério quer enganar a quem????

      Excluir
    2. Se já foi assim porque não pode ser novamente, nenhum problema.E só adequar os horários, são 33 horas semanais e pronto. É muito blá,blá em cima de uma coisa normal...

      Excluir
  3. Amigo moderador desse blog, peço sua ajuda para uma nova campanha. Ja que estão pedindo para a câmara e a prefeitura trabalharem em dois turnos, quero lançar a seguinte campanha: Candiotenses, vocês são a favor que o Presidente do CDL Candiota, passe a residir em Candiota, e junto com ele venha sua esposa e filhos e que esses filhos passem a estudar em escola de Candiota? Assim todo o dinheiro que ele arrecada com a empresa dele em Candiota, ficaria aqui, e não iria para Bagé, assim como o presidente do CDL Candiota faz diariamente, as 17h, ele ruma pra Bagé, com a grana dos candiotenses no bolso. Portanto se forem a favor que ele venha pra Candiota com a familia, por favor, comente nesse blog. Ajuda nessa campanha moderador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder essa. O presidente do CDL mordeu uma baita isca do Valmir. Ele ta perdido e quer levar os outros juntos. Porque ele não coloca a assessora dele a trabalhar todos os dias de manhã? Mas presidente do CDL, o senhor também não ajuda, quer que o povo compre em Candiota, mas nem o senhor compra.

      Excluir
  4. Que bom! Elogiável a tua atitude, cara!
    Parabéns mesmo!
    O povo trabalhador de Candiota agradeceria se a prefeitura funcionasse em dois turnos, afinal, quem trabalha, só pode chegar na prefeitura após as 17 ou 18 horas da tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha... então não vai chegar nunca na Prefeitura, porque se forem até as 18 hs o expediente tem que começar ao meio dia, aí então vai ter gente chorando que a Prefeitura não funciona pela manhã.... isso sim, né.

      Excluir
    2. vc tem horário de almoço,vá no horario do almoço ela não fecha ao meio-dia só dando a dica ok

      Excluir
    3. Bem feito beiçudo!! pediu ?? levou. Vê se na próxima vez vai lamber os pés do poderoso "candidato a vereador das rosas".. ui, não pegou bem meu, podia ficar sem essa...

      Excluir
  5. Claro que é possível trabalhar em dois turnos, pois já foi assim em outros tempos. todos deveriam trabalhar nos dois turnos tanto a prefeitura quanto a câmara, porque na prefeitura muitos funcionários igual fazem intervalo ao meio dia, então que seja o legal e não assim que a gente chega pra ser atendido e não tem ninguém nos setores porque estão almoçando, e na verdade esse intervalo deveria ser de apenas 15 minutos pois o horário da prefeitura é corrido, mas não é isso que acontece, porque muitos vão até em casa e fazem intervalos de até uma hora e isso ninguém pega no pé, só ficam falando da câmara de vereadores coisa que nem os assessores não cumprem horário muito menos os vereadores que recebem um absurdo e só vão na segunda uns minutinhos e querem falar em cumprir horário, que piada

    ResponderExcluir
  6. Que legal desde a epoca do seu odilo que funciona assim,de novo o pt não podeeeee mais o pmdb podeeeee rsrsrsrr

    ResponderExcluir
  7. Eu apoio a campanha presidente do cdl tem que morar em candiota em vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmmmmmm!!!!!

      Excluir
    2. Também apoio para Sr presidente do CDL more em Candiota, que gaste dinheiro que ele ganha aqui gaste aqui ao invés de ir todos dias as 17 horas embora.
      O exemplo começa em casa, então presidente não faz coisa de nós te pega mais nojo.
      Vem mora em Candiota, e seja mais simpatico com clientes, que ninguem quando vai comprar esta pedindo favor e sim obrigação de ser bem atendido.

      Excluir
    3. Falo tudo, o Jaime tem que vir morar em Candiota. E tem mais uma pergunta, alguém sabe me falar quando o Jaime esteve na câmara de vereadores, principalmente pela manhã?

      Excluir
  8. EU TAMBÉM APOIO QUE O PRESIDENTE DO PSDB DE CANDIOTA TEM QUE MORAR EM CANDIOTA.

    ResponderExcluir
  9. A questão não é os dois turnos e sim o fato que ninguém quer nada com nada na prefeitura, e essa história que o prefeito trabalha 24hs é fria, quero ver agora que cortou as hora extras, a como que eles fazes se a maioria não mora em Candiota, e esse prefeito ainda ta trazendo os funcionários de Pinheiro Machado para tirar os espaços dos boboca de Candiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria não mora em candiota não e culpa do prefeito,mais sim da população que não estuda tendo escola e vale transporte de graça,agora tem uma pesquisa que vão colocar a culpa nos governos atuais e anteriores,se vcs quisessem mesmo trabalhar e ser concursados estudariam e seriam classificados e não viria gente de fora,se vem e por que são qualificados e capacitados,foram aprovados em um concurso público e não estão tirando a vaga de ninguém foi por merecer,sinto muito quem e os bobocas o pessoal de fora ou vc?que esta acomodado chorando e não estuda

      Excluir
    2. E já falei... não queres que venham funcionários de Pinheiro Machado trabalharem aqui??? estuda, meu filho, estuda. Assim você vais ficar apto a prestar qualquer concurso na região.. tá bem... um abraço, mas não se esqueça... estudar enobrece a pessoa e também dá ocupação na cabeça de certas pessoas que só escrevem abobrinhas...

      Excluir
    3. O pessoal não aproveita,bagé tem que pagar meia passagem estudantil,as escolas eja ensino fundamental e ensino médio a maioria e paga e bem cara,aqui para o eja a passagem e de graça e só pegar e ir a escola,mas querem o comodismo,e mais facil ficar em casa olhando novela,ou jogando snook nos bares,em vez de estudar e aproveitar,se os concursados estão aonde estão e por mérito,foram aprovados em um concurso,pois desistiram de festas,novelas e outros tipos de diversão,quer um conselho façam isso coloquem a cara nos livros e façam concursos em toda região,mais estudem muito pois não e fácil,depois quando vcs estiverem concursados aguentem os acomodados falando de vcs.

      Excluir
    4. Realmente falar e fácil,e não só na prefeitura que vem gente de fora,na usina uma pouca vergonha na fase c tiveram que trazer gente de todos os estados e municipios pois aqui não tinha gente qualificada e capacitada,pois o pessoal de fora estuda e trabalha fora,batalha um monte pega as vezes 3 onibus para voltar para casa,aqui e uma facilidade,mais todo mundo se acomodou por que tinham QI quem indica,só que candiota está mudando poucas empresas aceitaram o QI.Fala sério gente vão estudar aproveitar que candiota tem escola e vale transporte de graça,e batalhe para estar onde vcs querem tanto,ou vcs acham que os candiotenses que estão concursados conseguiram do nada,não eles estudaram batalharam vcs podem também,não e fazendo titi que vcs vão conseguir.Depois e o governo que tem culpa de vcs serem bobocas vcs deixam o pessoal de fora vir.

      Excluir
  10. O Falador PT vai ficar conhecido por ser o maior desempregador de Candiota.
    Desemprego na CRM e CGTEE sem leilão para o carvão, e os poucos empregos ele da prefeitura ele dá para os que o Mainardi manda.
    É bem capaz de e votar num cara desses de novo. Eu aprendi que nele não dá para confiar.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal em todos os municípios da região, e do estado, o atendimento é até as 14h, somente em algumas secretarias, como a da Saúde e da Educação, por exemplo, que o horário é diferenciado. Mas dá no mesmo, o importante é o melhor horário de atendimento a população. Mas, o melhor horário para a população que trabalha é este até as 14h que possibilita à população o atendimento no único tempo que possuem que é o horário de almoço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo/a das 07:40.
      Essa discussão do horario da Prefeitura de Candiota, não var em nada, ou seja, vai ficar como esta e ponto final.

      O Falador se elegeu PROMETENDO dois turnos e não conseguiu, assim como outras tantas promessas não cumpridas;

      e não vai ser agora em ano eleitoral que ele vai querer mudar essa situação, ainda mais agora que ele está totalmente torradinho com os funcionarios e vendo que o caldo entornou para o lado dele.

      Então fica tranquilo. O Turno continua unico, pois o homem não tem cacife para mudar!

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.