sábado, 14 de abril de 2012

Começa o calçamento do Bairro São Simão

Foto: Raíssa Vargas
Desde o início do mês, a Prefeitura de Candiota, por meio da empresa TBS Sul, já executa os primeiros trabalhos da obra que vai beneficiar a totalidade do bairro São Simão com a pavimentação das vias existentes. Ao todo, no local, serão investidos R$ 860 mil, oriundos do caixa municipal.

Como informa o engenheiro da prefeitura, Marcelo Leal, o projeto prevê a pavimentação com blocos de concreto intertravado de uma área total de 14.726,33 metros quadrados. "Com isto, serão atendidas as ruas Padre Emílio, Norival Brum, Álvaro Farias da Silveira, Carlos Santaiana, Elói Azambuja Oliveira, Rua Seis e Clementino Madeira Gonçalves", relata. A previsão para a conclusão dos serviços é agosto deste ano.

Antes de receber o pavimento, o bairro foi beneficiado, ainda em 2011, com obras de esgotamento pluvial. Na ação, foram instalados 27 bocas de lobo e cerca de 450 metros de tubulação (400 milímetros). Estes serviços, orçados em mais de R$ 70 mil, garantiram a drenagem total da localidade
.

Um comentário:

  1. Mesmo não tendo um vereador reresentante dos moradores do bairro são simão o calçamento está indo em ritimo acelerado meus parabéns Folador Prefeito 2013 a 2016 Um abraço do Amigo

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.