sábado, 7 de abril de 2012

Regional de Futebol de Campo

A partir do dia 22 de abril iniciam as disputas do Campeonato Regional de Futebol de Campo. A competição, neste ano, vai reunir equipes de Candiota, Hulha Negra, Pedras Altas e Pinheiro Machado.

As fichas de inscrição de atletas foram liberadas para os times participantes no final de março. Esta confirmada a participação de seis equipes, com disputas apenas na categoria principal. Após a disputa do certame, inicia a etapa com os veteranos.

Para esta edição, estão confirmados os times E.F.C. e Manda Brasa, de Hulha Negra; AEJE, Grêmio e AMVO, de Candiota; Luz e Ordem e Cacimbinhas, de Pinheiro Machado; e a seleção de Pedras Altas.

A primeira rodada da competição está agendada para o dia 22, em Candiota. A decisão também será disputada no município – no campo da Associação de Moradores da Vila Operária.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 99629982.

1ª RODADA
Dia 22/04/12
10h – AMVO x Manda Brasa
13h45 – AEJE x Cacimbinhas
15h45 – Candiota x Luz e Ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.