quinta-feira, 26 de abril de 2012

Torneio do Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, realiza no dia 1º de maio, o Torneio do Dia do Trabalhador. A competição, na modalidade de futebol Sete, acontece a partir das 9h, na sede da Associação dos Funcionários da Mina de Candiota (AFUCAN).

Como informa o coordenador de Esportes, Valdenir de Almeida, o Preto, as fichas de inscrições começaram a ser disponibilizadas na quarta-feira, dia 26. “O torneio será destinado para toda a comunidade do município e da região”, destacou.

Os interessados em participar devem retirar as fichas na Secretaria de Cultura, localizada na rua Alcebíades Antunes, nº 102, na Vila Residencial, ou com o coordenador de Esportes. Os telefones para contato são (53) 32455065 e (53) 99629982. O prazo para se inscrever encerra no dia 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.