quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novo núcleo habitacional de Candiota

Desde o início do mês, a Construtora ACPO já desenvolve a execução do projeto que prevê a construção de um núcleo habitacional, composto por 200 casas populares, em Candiota. As instalações básicas da empresa já foram concluídas e, com isto, os primeiros funcionários já atuam no local.

Na terça-feira, dia 24, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, visitou o espaço do futuro empreendimento e aproveitou para verificar o andamento dos serviços.

Conforme o engenheiro residente da ACPO, Daniel Madruga, os trabalhos realizados no momento compreendem o Centro Comunitário, também previsto no projeto. “Dentro de 30 dias devemos instalar uma usina de concretagem, necessária para o seguimento dos serviços”, informou. Paralelo a isto, a área que receberá as moradias também recebe atendimento.

As futuras moradias terão dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Além disto, o projeto também prevê a construção de um Centro Comunitário, playground e uma quadra poliesportiva. O empreendimento é viabilizado através do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), uma das fontes de financiamento do programa federal Minha Casa, Minha Vida. O investimento total é de R$ 9,2 milhões.

7 comentários:

  1. Ficamos decepcionados em saber que quem vai construir nossa casinhas e a tal ACPO, essa firma está fazendo um péssimo calçamento, e agora passamos ali e a cerca que protege a construção foi feita desse material de borracha e já está todo desprendido e rasgado...... que obra é essa gente?

    ResponderExcluir
  2. Mas vcs não enetenderão o principal abjetivo das casinhas? Isso é pra garantir a releição do Artemio,e quem sabe eleger o Seu Ronei, pois parece que estão fazendo a mesma coisa que era feito em uma antiga olaria de tijolos que abria as portas só em ano de elição,, pois o negocio funciona assim, se eu me eleger te garanto uma das casinhas, se não não tenho como te ajudar,!!!que poca vergonha, se aproveitando da necessidade das pessoas hein... que horror,, quando vamos conseguir limpar essa politica suja que esta no municipio?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é saber que fui me escrever nas casas e não consegui pois me disseram que estava fora do padrão escolhido por eles, mas minha decepção foi saber que o Ronei é um dos inscritos e com casa garantida...o seu Folador voto em vc mas vamos dar mais oportunidade as pessoas que merecem e não a oportunistas. O que o Ronei representa ao município. acho que nada....tem muito ai na prefeitura que não trabalham por mérito e sim por influência....

      Excluir
    2. O Ronei já ganhou um terreno na entrada da Luis Chirivino por coincidencia foi dos primeiros a ganhar um otimo terreno, que por sinal um otimo local.

      Excluir
  3. Par quem tem uma expectativa de moradia em candiota, temos um local na sede do município que é referencia, as casinhas perto da CRM, muito bonitinhas por fora em compensação por dentro, não tem reboco, não tem forro, não tem piso a água entra dentro e o Artemio e o Ronei dizem que está tudo dentro do planejado, e o folador quer mais é que nós os simples cidadãos de candiota sifu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido vc não quer a casinha,fale com o taylor deixe o seu celular para contato e vamos direto na prefeitura,eu quero pois pago aluguel e infelizmente não tive sua sorte,pois reboco e outras coisas com o tempo eu faço,tenho certeza que várias outras pessoas também a querem,pois não e fácil viver de aluguel em Candiota...já que vc não quer por que não tem forro e piso eu quero

      Excluir
    2. Eu tenho que rir,um monte de gente querendo uma casa para morar,nem que tenha que pagar as prestações,eu sou uma,e certas pessoas conseguem e não vão pagar nada como estas perto da crm ainda reclamam que não tem reboco,forro,etc... olha meu caro vc não quer? faço jus ao sem teto ai de cima eu quero,e deve ter uma centena que quer,espero que os responsáveis pelos sorteios analisem e passe para alguém que precise como nós,não para quem não precisa,pois e isso que está parecendo

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.