terça-feira, 24 de abril de 2012

Romário em Bagé

No dia 27 de abril, o município de Bagé será palco do Jogo Esportivo e Solidário no estádio Pedra Moura, às 16h45min. O evento, promovido pelo deputado federal Afonso Hamm contará com a presença do deputado federal Romário, que foi jogador de futebol da Seleção Brasileira de Futebol. Os interessados em participarem do evento já podem trocar no mínimo um quilo de alimento não perecível ou agasalho por um ingresso para o jogo.

Os pontos de troca são: Caminho da Luz, Apae, Grêmio Esportivo Bagé e um ponto na Praça Silveira Martins, que estará no local até quinta-feira, sempre no período da tarde. Os ingressos são limitados e a orientação é que os interessados peguem seus ingressos antecipados.

O Jogo Solidário será formado pela Associação Bageense dos ex-atletas profissionais do futebol da dupla Bagé-Guarany e jogadores que já dividiram em algumas oportunidades o campo de futebol com o deputado Afonso Hamm, que na ocasião também estará comemorando seus 50 anos.
PROGRAMAÇÃO
12h45min – Visita ao Centro de Treinamento Guarany Futebol Clube (Complexo Esportivo Militão) – Avenida General Artigas;
13h30min – Coletiva para Imprensa no Restaurante Mercado Gourmet – Obino Hotel (Av. Sete de Setembro, 901);
15h – Visita ao Caminho da Luz com a presença da APAE-Bagé (General Osório, 2478);
16h45min – Jogo Solidário no Grêmio Esportivo Bagé (Estádio Pedra Moura) em benefício da APAE-Bagé e União Espírita Bageense Caminho da Luz, com a presença dos deputados Afonso Hamm e Romário. A partida contará com a participação dos ex-jogadores da dupla Ba-Gua e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.