sexta-feira, 20 de abril de 2012

Integração do EPV

Com o objetivo de promover a prática esportiva e a integração entre seus participantes, o projeto Esportes para Vida (EPV) – desenvolvido pela Prefeitura de Candiota, através da Secretaria de Educação – realizou, na quinta-feira, dia 19, um encontro no Ginásio Dario Lassance, na sede do município. Na oportunidade, os jovens integrantes do projeto participaram, pela parte da manhã e da tarde, de jogos de futsal.

A iniciativa atende, atualmente, cerca de 160 alunos de 6 a 17 anos de idade, provenientes dos bairros Residencial, Operária e Centro (Dario Lassance). Segundo o professor de Educação Física que atua no EPV, Bruno Lopes, os encontros visam proporcionar uma atividade saudável aos jovens do município, desenvolvendo também o trabalho em equipe.

Como informa Lopes, nas terças e quintas-feiras as atividades do projeto são desenvolvidas em Dario Lassance (Ginásio Municipal) e na Residencial (Quadra do Grêmio Esportivo Candiota). Já na Vila Operária, os encontros ocorrem nas segundas e quartas-feiras, junto ao Ginásio Domingão. Em todas as localidades, o funcionamento acontece nos turnos da manhã e tarde.

Interessados em participar do projeto ou obter mais informações devem entrar em contato com a Secretaria de Educação – localizada na Vila Operária – ou pelo telefone (53) 32451232.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.