terça-feira, 24 de abril de 2012

Regional de Futebol de Campo

O Campeonato Regional de Futebol de Campo 2012 teve início no último domingo, dia 22. Na ocasião, o campo da Vila Residencial, em Candiota, sediou os jogos da primeira rodada.

Pela manhã, na partida de abertura da competição, o Manda Brasa, de Hulha Negra, venceu a equipe da AMVO, por 1 x 0.

Já na parte da tarde, os representantes candiotenses AEJE e Grêmio Candiota iniciaram vencendo, abrindo dois gols de vantagem, mas cederam o empate antes do apito final para Cacimbinhas e Luz e Ordem (ambos de Pinheiro Machado), respectivamente.

A próxima rodada do certame acontece no domingo, dia 29, em Hulha Negra. Na data jogam: EFC x Pedras Altas; Luz e Ordem x AMVO; Manda Brasa x Candiota.

O Campeonato conta com a organização das prefeituras municipais de Candiota, Hulha Negra, Pedras Altas e Pinheiro Machado, e do SESC/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.