sábado, 28 de abril de 2012

Bom humor: afinal hoje é sábado



Simpatia para atrair Aumento de Salário

Separe um prato fundo e pegue seu contra-cheque. Coloque o pratosobre uma mesa e sente-se de costas para o Poente. Lembre-se: Poente!

Isto é muito importante! Olhe atentamente para o seu contra-cheque. Não se contenha: Chore sobre o prato, soluçando se tiver vontade, até enchê-lo completamente. Mas cuidado: Não deixe que o prato transborde!

Em seguida esvazie o prato numa pia, dizendo firmemente:
Tristeza vai, Alegria vem. . . . .
Arrocho vai, Aumento vem.
Abelha é do mal! Oliveira é do bem!
Faladorzinho é o quente. Dindinho também!


Faça isso diariamente, até não mais sentir tristeza ao olhar o seu contra-cheque. Quando isso acontecer, você terá alcançado a graça almejada.

Retransmita esta simpatia para 3 colegas. Não deixe de retransmiti-la, pois uma funcionária público municipal lotada em Candy deixou de retransmiti-la e perdeu o cargo. Um mês depois achou-a e a retransmitiu e retornou para o mesmo cargo.

Você está tendo o privilégio de receber esta simpatia que lhe trará mais felicidade que qualquer aumentinho de salário de vereador.

Passe para os 3 colegas e aguarde o resultado.

Brum-ninho retransmitiu ao recebê-la e, em pouco tempo, comprou um carro zero e subiu na vida com seu quase R$ 2,00.

Não deixe de passar pra frente, pois é desgraça na certa.

Birutinha a ignorou, e por mais de uma vez, foi pára na geladeira.

Oxi-genada riu quando recebeu e não a retransmitiu (ele ri de tudo). Em seguida, foi abandonado pelos companheiros, pelos colegas, e pela cozinheira.

Assim, retransmita essa simpatia logo que recebê-la: Ela é prenúncio de bem aventurança.

Boa sorte!

6 comentários:

  1. Colaborando com o humor de sábado, quero relatar que ontem na sessão da camara, que agora tem audio no site, os vereadores Artemio, Valmir e Celso estavam com muito pouco humor.
    Sabe porque?
    Não conseguiram digerir as criticas que receberam durante a semana, não negaram os fatos, mas não gostaram da forma que foi colocada.
    Os caras estão com os nervos a flor-da-pele, muuuuito preocupados com as eleições!!! é parece que o povo acordou!!!

    ResponderExcluir
  2. felismente o humor ajuda a superar o descaso do secretário artemio com a vila residencial, mas quando começarem os acidentes devido as enormes crateras que estão no trecho entre a vila residencial e dario lassance na rodovia miguel arlindo camara ai queremos ver o humor dos eleitopres,creio que existe algo contra quem mora na vila residencial porque recuperaram os buracos no trecho entre lassance e vila operaria e deixaram para traz a vila residencial, deve ser porque o responsavel pela recuperação mora em Bagé cade os empregos pros candiotenses.

    ResponderExcluir
  3. Não novidade o folador detesta o pessoal da VR, a quadra coberta levou três anos para sair do papel, o prefeito carrega o tal de magaiver no colo pra ver que ele não gosta dos moradores da residencial que sôo agora mandou desmanchar as favelas da prainha quem é que comandava a prainha o tal de magaiver te liga folador o pessoal da residencial merece respeito, a tua união com o Juliano provou tudo vocês se merecem.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo entender porque a MAC ( Estrada Miguel Arlindo Camara ) continua do estado em que está, colocando a vida das pessoas em risco, se quando o Falador venceu as eleições o Ver. Valmir que na quela época era conhecido como o grilo falante, gritava para todos ouvir que esta estrada agora tinha dono e que este dono era a prefeitura. a pergunta que fica, o Valmir estava mentindo? ou o Falador é muito incompetente que até hoje não deu jeito nesta situação??? e porque o grilo esta nú, digo mudo???

    ResponderExcluir
  5. É piada o que esta para acontecer, vai ser criado um pórtico na estrada do buracos, sem sinalização e sem acostamentos. Tirem os maquinários que já estão ha oito meses nos assentamentos e comecem a trabalhar em outras vilas.

    ResponderExcluir
  6. Antes de fazer comentario se informe melhor antes de criticar.
    Se não sabe vou te informar, esse maquinário faz parte da verba vindo do INCRA, resumindo para pessoal leigas, só pode usar nos assentamentos.
    Sempre bom saber que esta cobrando porque fica ridiculo quando cobramos algo que não sabemos como funciona ou que é.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.