terça-feira, 17 de abril de 2012

CRM prepara evento pelo Dia do Trabalhador

A Companhia Riograndense de Mineração (CRM) em parceria com o ‘Projeto Verde! Sinal de Vida Iluminada’ vai realizar, nos próximos dias 25, 26 e 27 de abril uma gincana com seus colaboradores. A atividade faz parte da programação que a empresa está preparando em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Funcionários, estagiários e terceirizados da CRM Candiota podem se inscrever para a atividade, até o dia 20 de abril no Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT). Serão formadas equipes com no mínimo seis e no máximo oito pessoas para participar da gincana que será organizada pelo grupo de lazer do SESI.

O evento ocorre das 8h ás 9h no prédio administrativo e das 15h ás 16h na balança. Já no dia 27 de abril, ás 12h, será servido um almoço de encerramento para todos os funcionários da Companhia, no Centro de Eventos (haverá transporte até o local), onde também será realizado sorteio de brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.