segunda-feira, 16 de abril de 2012

Genoma Colorado em Candiota

Wilson com os diretores do Projeto Genoma
 em Porto Alegre e Senhores Marcos e Elpidio

E o projeto Genoma Colorado esta a todo vapor em Candiota. No início do mês o diretor geral do projeto em Candiota, Wilson Chaves, esteve em Porto Alegre para tratar os detalhes da implantação Genoma em Candiota que tem como um dos objetivos participar do Estadual de Genomas, que contará com a participação das cidades mais próximas para a chave da região que seriam  Rio Grande , Pelotas e Livramento. Também foi apresentada Diretoria do Projeto em Candiota que ficou assim formada pelos sócios colorados de Candiota:


Diretor Geral – Wilson Chaves
Vice Diretor Geral – Anderson Teixeira de Moraes
Secretário – Anderson da Silveira Teixeira
Diretor de Finanças – Ibanez Vedotto
Diretor Social – Jaime Guimarães Sobrinho Fernandes
Proponente a Consul – Franklin Guimarães Fernandes


As inscrições para o Projeto ainda continuam abertas e os treinos acontecem nas Terças e Quintas (09 e 15:30h) no campo do Vila Airton em Dario Lassance. Periodicamente aos sábados acontece o encontro de todos os alunos. No próximo dia 21 sábado, está agendado um amistoso em Bagé com o Guarany no estádio Estrela Dalva.

Um comentário:

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.