quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jovem Aprendiz em Candiota

Nesta sexta-feira, dia 27, serão assinadas as Carteiras de Trabalho dos 30 integrantes de Candiota selecionados para integrar o programa Jovem Aprendiz, que será desenvolvido no município. A atividade está marcada para as 13h30, no Clube de Mães Mãe Cleci.

Os participantes da capacitação em Auxiliar de Manutenção – voltado para as áreas de Elétrica e Eletrônica –, que será desenvolvida, receberam a documentação de trabalho no início do mês. “O procedimento é necessário, pois, dentro da ação, os jovens participarão de aulas práticas junto à Usina Termoelétrica Presidente Médici, em Candiota”, detalhou a secretária de Ação Social, Trabalho e Renda, Hilda Rejane Bom.

A aula inaugural está agendada para o dia 7 de maio, às 11h, e será realizada na Escola Municipal Neli Betemps, no bairro João Emílio. Posteriormente, o curso terá aulas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) e a Escola Técnica José César de Mesquita, de Porto Alegre, que irá viabilizar o desenvolvimento do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.