sexta-feira, 27 de abril de 2012

Imagens que valem mais que mil palavras

8 comentários:

  1. PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES, e

    PSDB - PARTIDO ..(não sei o que quer dizer SDB!)

    SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA MISERIA, FOME E DESEMPREGO QUE SE AVIZINHA.. E LOGO ALI 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faz falta uma boa educação. Poxa vida esse indivíduo não lê jornais, não assiste tv e ainda quer dar uma de bom. Oh meu vai catar coquinho no meio da M.A.C. (sabe o que quer dizer essa sigla?) Olha aí, ó o Blog Teclando também é cultura e educação. Não deves repreender os outros assim em público viu? Pois outro dia eu te dou a resposta. Pesquisa no Google tá, tem bastante coisas interessantes viu.E assim tu aprendes tbm como pesquisar na internet... hehehe

      Excluir
  2. Olha ai na foto o pai-de-santo meditando qual o trabalhinho que vai fazer para ressuscitar o carvão. Parece que o santo da presidente Dilma é mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levanta a bunda dessa cadeira e vai p as ruas fazer algum movimento em prol do carvão, esperar pelos outros é fácil.
      Já pensaste em o que podes fazer p mudar esse quadro?

      Excluir
    2. Sim amigo petista das 02:52, obrigado pelo alerta, ja sei, vou levantar minha buda da cadeira, no dia da proxima eleição, e com toda certeza para NÃO votar no PT do Falador e no PSDB, que nos tiraram o carvão e as usinas.. dessa forma tenho certeza que estarei contribuido para mudar esse quadro, que voce reconhece que existe!!!

      Excluir
  3. não tinha me dado por conta, mas ainda bem que a tempo me alertei desse fato, mas é claro que é uma especie de retaliação federal contra o carvão e usinas, tendo em vista essa coligação do PSDB de PT, os caras são inimigos em todos os lugares e aqui querem posar de santinhos, não tem como dar certo.
    O PT e o PSDB dessa forma esta matando candiota e sos sonhos de nossos filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que retaliação que nada, acha que vão esta se prendendo por causa da coligação do PT edo PSDB.
      Essa idéia que estão vendendo são coisas das viuvinhas que estão sem argumento para debate, porque governo deles não tem que comparar mesmo, isso que tem muitas falhas, mas deles era lixo perto do deles.
      Mas para ganhar não vai ser com esse argumento, só pessoa frada da cabeça para acreditar nisso.

      Excluir
  4. Até alguns dias passados eu tinha como certa a reeleição do falador.

    Hoje penso diferente, não vai ser facil para o Falador, do desgaste interno e externo lhe enfraqueceram, e o povo de Candiota gosta de mudar, e essa alternancia é muito bom para a Democracia, moro em Lavras mas estou sempre visitando Candiota.

    E o fator Odilo mecheu com o eleitorado, esse gringo é gente boa, faz 18 anos que o conheço e toda minha familia já trabalhou com ele.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.