sábado, 28 de abril de 2012

CRM realiza Gincana do Trabalhador

A Companhia Riograndense de Mineração (CRM), em parceria com o ‘Projeto Verde! Sinal de Vida Iluminada’, realizou na manhã desta sexta-feira, 27 de abril, a Gincana do Trabalhador. Seis equipes, diferenciadas por cores, participaram das provas que foram preparadas e executadas pelo grupo de lazer do SESI.

Os colaboradores passaram por momentos de descontração e realizaram atividades que exigiam principalmente a união de cada equipe, além de força e concentração. As provas aconteceram no prédio administrativo da Companhia, e fazem parte das comemorações pelo Dia do Trabalhador, celebrado dia 1º de maio.


Após a atividade foi servido um almoço aos funcionários, estagiários e terceirizados, onde foram sorteados diversos brindes, entre faqueiros, jarras elétricas, torradeiras, cafeteiras, barracas, sacos de dormir, aparelhos de som e panela elétrica, finalizando a homenagem ao Dia do Trabalhador na unidade Candiota. A equipe vencedora da gincana foi a azul, seguida da vermelha, amarela e branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.