sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nova Site da Câmara de Candiota

Ja esta disponível o novo site da Câmara de Vereadores de Candiota. Ninguém avisa, mas estamos ligados.

Conforme o diretor da geral da Câmara de Vereadores, Marcio Vieira, o site desenvolvido apresenta algumas novidades, dentre elas a disponibilização do áudio da sessão ordinária realizada na segunda-feira, que ficará disponível durante a semana, até a realização da próxima sessão, também estará disponível para acompanhamento as informações de tramitação dos projetos na casa, como em que comissão o projeto se encontra, qual o vereador é o responsável pela relatoria, entre outras novidades que a comunidade poderá encontrar acessando o site, que sendo dinâmico e transparente mantem o compromisso da atual mesa diretor que é de seriedade e ética na política, finaliza o diretor.



Acesse www.camaracandiota.rs.gov.br e confira. Uma boa novidade é a disponibilização do áudio da sessão. Ja até escutei a do último dia 16.

9 comentários:

  1. Bom pelo menos, após 4 meses sem o site, agora tem!

    Mas que troço mais simples e sem apelo nenhum...
    bá tem que melhorar muuuuito!

    Quem foi que fez isso?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Vereador Celso Santos, pela iniciativa e coragem de colocar o audio das sessões e o que esta tramitando. O povo tem direito de saber o que os seus representantes estão fazendo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Camara de Vereadores pela iniciativa, o povo tem o direito de saber o que esta acontecendo e os vereadores o dever de informar. Levamos 20 anos para isso acontecer, e o importante que agora esta acontecendo. Com relação a simplicidade do site eu acho que deve ser assim mesmo, acompanho o site da Camara de Deputados, do Senado e o blog do meu amigo Taylor e todos são simples e objetivos. Se passa de um site de uma camara de vereadores, quem quer ver coisas coloridas, favor essar o www.globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcio Vieira, o cara que faz serviço que o Presidente deveria fazer, como por exemplo anunciar o novo site; mas prefere ficar o dia todo no escorpião X!

      Excluir
  4. Caro Taylor, passei para dar uma olhada no SITE da câmara de vereadores de Candiota, não gostei, achei ridículo, não sei como tiveram coragem de colocarem no ar, faltou criatividade ao web design, por favor tira isso do ar, é muito amadorismo. É um tal copia e cola.

    ResponderExcluir
  5. eu não disse!
    o site da camara é de um amadorismo total!!
    parece até com o presidente!!
    pobre do Marcio, que tenta carregar essa mala.

    ResponderExcluir
  6. No meu ponto de vista, o Site da Câmara está simples e objetivo,passando a informação que tem que passar(sem muita frescura, que é o que desocupados que nada fazem procuram).Dei uma olhada no Site da empresa que o fez, e é de Primeira. Fazer uma Crítica positiva é uma coisa coisa, querer aparecer é outra. Cito alguns exemplos: o Prefeito está fazendo um excelente Governo e criticam,o Jornal da cidade faz um ótimo trabalho e criticam ... talvez seje porisso que muitas pessoas desistem de fazer alguma coisa aqui.Só que esquecem que , desvalorizar o serviço alheio não faz ningém melhor que ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tu tens razão.
      Deve ser por isso que o Prefeito do PT e o Vice do PSDB desistiram do carvão e das usinas.
      Que patético!

      Excluir
    2. Não adianta mudar o site, tem que mudar é a câmara, nós é que temos que ter essa iniciativa acreditem somos muito mais fortes juntos, separados somos cordeiros nas mãos desses lobos.

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.