quinta-feira, 19 de abril de 2012

R$ 200 mil para o Turismo em Candiota

No último sábado, dia 14, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, esteve reunido com o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, em Porto Alegre. Na ocasião, o parlamentar confirmou a destinação de emenda no valor de R$ 200 mil para o município.

Segundo Folador, a verba é destinada para ações de estruturação turística do município. “Esta foi uma iniciativa na qual, junto com o assessor jurídico do município, Adriano dos Santos, buscamos estimular o turismo em Candiota. Creio que nossa cidade possui um vasto campo neste setor, tanto na questão histórica como nas belezas naturais. Estamos trabalhando para viabilizar os meios para estruturar e fortalecer esta promissora possibilidade”, comentou o prefeito.

14 comentários:

  1. O que o Adriano tem a ver com Turismo? achei que o Turismo era com a Secretaria de Cultura, e não com o Setor Juridico,,,? Há... é que o Adriano é Candidato do PT,,,por isso a alto Promoção por parte do Prefeito,, deveria estar acompanhado do Secretário de Cultura,Turismo, esporte e Juventude, pois ja que a verba vem para tal secretaria. ainda esses partidos da Base Aliada se ilude achando que o folador quer ajudar seus candidatos a vereadores??!!acordem seus monstros, o PT quer esterminar com todos os outros partidos do municipio..ou ainda não sabem que ele é um partido predador!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com voce. Mas tua acha que o Gezeiel vai peitar o falador, nem o Gil faria isso. Pro falador so vale o PT p resto, sim o resto é só para garantir que não vai perder a eleição.
    Pos eleição, e ele não podendo ir a reeleição, vai mandar todos embora a aí vai ficar só com o PT, pelo menos foi o que ele prometeu para os comapanheiros que foram chorar que estavam perdendo espaço par os outros partidos. E assim vai ser.

    ResponderExcluir
  3. Chega e anunciam tanto dinheiro, mas as obras iniciam e não são concluídas, fica tudo pela metade ou mal feitas, vou elencar 5, mas facilmente anotaria o dobro, penam que a gente é bobo, que governinho bem chifrim, vejam só:

    1. CAMPO DO ATLÉTICO; antes dava para as crianças brincar, hoje virou um lugar barrento e criadouro de mosquitos e outros bichos;

    2. CALÇAMENTO DO LASSANCE: parado e mal feito;

    3. PISTA DE SKATE AQUI NA OPERÁRIA: pela metade, parado e mal feito; (quem não acredita e só conferir)

    4. SINALIZAÇÕES DE TRANSITO, LOMBADAS, ACESSOS A CADEIRANTES ETC,: parados e mal feitos

    5. PAVIMENTAÇÃO VILA OPERÁRIA: mal feito, incompleto, mal sinalizado e parado.

    Gente não estou inventando nada, é somente os fatos, e como falei teria outros tantos relatos, como o lixo da mal pavimentação da João Emílio, que está todo sendo afundado, a pessima obra das casinhas proximo da crm, hi! vou para porque estou me chateando inutilmente, minha resposta vem em outubro.
    Caraca! agora fiquei até com enxaqueca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, tava lendo o post acima de todas essas obras mal feitas e inacabadas, e não pareceu nenhum PeTraca de plantou para defender o governo; vamos a partir disso considerar que tá uma bagunça mesmo!

      Excluir
    2. Só tem uma pergunta para fazer.
      Que teu governo que chama de governo que (era um desgoverno total)fez em 8 anos?
      Quando ficam fazendo criticas parecem que eram um grande exemplo de governo.
      Vão ter que engolir mais bom tempo, porque dessa forma que esta sem duvida esta melhor que era a bagunça, nada podia nunca tinha nada. Na verdade sabe que hoje esta muito melhor mas como são umas viuvinhas choronas e desmamadas é natural agirem assim mesmo.

      Excluir
    3. valeu o9:22AM voce custou mas reconheceu que tudo tá ua porcaria mesmo... hahahhahaha Esse governo ja era! O Odilo vem aí! KKKKKK

      Excluir
    4. Queremos que venha o Maumolim mesmo, ai vamos ver que ele é e quem pensam que ele é, o tempo dele já passou.
      Mas te garanto um coisa ele não tera coragem de vir para tomar uma lavada ele não tem aquilo rocho.
      E não sei de onde que tiraram que é uma pessoa popular, quando estava no executivo nunca vi ele na rua, sempre escondido no gabinete, não passa de um politico que já esta só no comando do partido nos bastidores que não passa disso.
      Mas gostaria ver ele como condidato seria prova que tempo dele já foi.
      Depois não dizem que não foi aviados.

      Excluir
  4. lassance esta quase todo pavimentado,mais nao sei por qual motivo esqueceram da rua MÃE ELOA.

    ResponderExcluir
  5. Meus caros, a verdade é que o deputado Marco Maia é da mesma corrente do candidato João Roberto e irá apoiá-lo. O que o Folador faz é promover o Adriano que não tem nada a ver com este recurso. Fiquem sabendo que a maioria dos recursos que vem para o município são liberados pelos deputados e ministros ligados a corrente ULD ao qual fazem parte em Candiota João Roberto, Jose Giordani e Flander. Esta é a verdade, não adianta o Folador querer usar de malandragem para confundir as pessoas e eleger seus puxa sacos. O João Roberto e sua corrente estão por trás de muitos recursos que vem para o município, isso ficará claro na eleição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo agora eles passaram a brigar até publicamente.
      Pobre do Adriano, se meteu em uma canoa furada, regularização fundiaria, não dá voto, isso é obrigação do governo resolver.

      Excluir
    2. O pior é que todos tem medo do Folador, o Pimenta é tão medroso que transferiu o titulo para Bagé, o Flander é vice presidente do PT, mas como os outros da executiva ficam falando ao vento, o João Roberto tem a cola praza chorou quando o folador ia tirar a secretaria dele “transporte do filho para fazer teste de futebol”, convenhamos o folador manda e desmanda eos petistas de candiota estão vendo a banda passar, se ele acha que é bom pra ele coligar com o Odilo tá feito e pronto, vocês viram que não falei PT e PMDB, pois, as executivas não mandam nada, isso é a realidade, se tiver alguém dos bagos roxos que responda.

      Excluir
    3. Gostaria de dizer que não tenho medo do Folador. Respeito é algo que deve existir entre todas as pessoas. Não dependo dele para nada meu amigo e se tem alguém que lutou pela coerência ideológica fui eu com a candidatura a presidente. Mas concordo contigo quanto ao atropelo que o prefeito promove no partido, mas convenhamos, eles têm maioria no diretório e o Valmir faz o que ele manda e ponto final. Nossa corrente ULD é recente no município e ainda há muita água para rolar!
      Jose Giordani

      Excluir
  6. Parabens Giordani, administrativamente o Folador pode (eté acho que é) ser o melhor prefeito de Candiota, mas politicamente é o pior de todos. Com o balcão de negociação que transformou a política de Candiota ele está prestando um deserviço ao nosso município que vai marcar gerações.

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo de 23/04, 04:30, quero pedir licença para discordar quando falas que o Folador possa ser o melhor prefeito que ja passou por aqui administrativamente, quero ponderar alguns pontos que tenho certeza que concordaras comigo.
    - nunca entrou tanto recurso financeiro no municipio como agora, mais de tres milhões por mes.
    - com uma arrecadação dessas qualquer um administra
    - não tem prioridades, exemplo aplicou uma boa fortuna com asfalto na vila residencial em ruas que não precisavam, em contra-partida ruas de Dario Lassance que inclusive ficou recursos em conta, provinientes de ajuda na liberação do Dep. Afonso Hamm, continuam com pó e barro e o pouco que foi feito, a qualidade é vergonhosa como a que foi feito no trevo próximo a prefeitura e a rua que desce em direção a escola, não durou seis meses e já tiveram que consertar e as outras poucas que foram calçadas a qualidade é a mesma, na João Emílio a qualidade do calçamento também é péssima, se o inverno for chuvoso muito provavelmente terá que ser todo refeito, asfaltou quase mil metros de rua na Vila Operária sem uma residencia enfrente enquanto outras ruas nesta mesma vila com residencias dos dois lados ficaram também a deriva do pó e do barro, meu amigo teria muito mais pra te falar como saúde, educação, qualidade da agua etc e etc. mas em outra oportunidade continuarei a te mostrar que esse governo não tem critérios e sim muitas inversões de prioridades, até breve...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.