segunda-feira, 16 de abril de 2012

Riqueza de imagens nas gravações de O Tempo e o Vento em Bagé e Aceguá

Tenho acompanhado diariamente através das redes sociais a movimentação das gravações do longa de Jayme Monjardim em Bagé e Aceguá, O Tempo e o Vento. São belas imagens que divido com vocês leitores e também os contato das redes sociais onde o longa esta presente para acompanhamento.


A Zero Hora de domingo(15) também trouxe uma entrevista com a atriz Cléo Píres que vive o papel de Ana Terra onde mostra-se o grande envolvimento de toda a equipe com nossa região e nossos costumes.
Por-do-sol em Aceguá. Foto: Fernando Nipper
 Imagem feita por Marco Peres no making of (rancho dos Terra, Bagé). 
Bagé
Foto: Marco Peres


Cleo Pires conta como é suceder a mãe na pele de Ana Terra em O Tempo e o Vento. Clique Aqui

Nas redes sociais

Mais fotos na página do Facebook de O tempo e o Vento
No Twitter do filme e do diretor longa, Jayme Monjarim também há diversas informações.
Acesse ainda o Blog da Produção e o site do longa.

6 comentários:

  1. Muito Bonito!mas não esqueci que meu município de Candiota, pagou R$200.000,00 para aparecer nenste Filme,,, pena que isso quem vai ter que pagar é o senhor prefeito e os senhores vereadores nas urnas, que aprovarão este absurdo, com tanta coisa para melhorar no município, foram dar dinheiro para mostrarem outras cidades, queria saber quanto Bagé pagou pra construir a cidade cenografica lá? e açeguá? e os outros que apareceram no filme? que idiotice dos senhores politicos e governantes nossos... por favor gente mudança..pricipalmete no lesgislativo!!!!

    ResponderExcluir
  2. 220.000,00 duzentos e vinte mil reais, o nome do filme está errado não poderia ser o TEMPO E O VENTO, mas O VENTO LEVOU, levou os 220.000,00, como o Perfeito, digo PREFEITO e os seus bobos da corte, digo da câmara, vão dizer para o POVO DE CANDIOTA, estamos esperando a mentira, digo a desculpa tem que ser muito convincente, a e o Vereador Companheiro “Couto” tem que explicar junto, pois, ele era da corte, digo da Câmara na ocasião, como tem gato ensacado, e tudo passa pelo Falador, digo Folador, pois ele centraliza tudo não pode dizer que não sabe.

    ResponderExcluir
  3. Vivemos somente de riquezas de imagens e assim será pela frente... imagens das colinas com o seu solo rico em carvão porem encoberto pois não teremos usinas para vender o carvão.. ficará somente imagens das usinas se sucateando e virando fero velho... tudo porque a Rainha Dilma do PT não quer mais usinas a carvão, e os Deputados e Prefeitos e Vereadores do PT não se animam a questionar ela. Esse é o PT!!

    ResponderExcluir
  4. Mas ba che, dei uma olhada no folhe de Candiota, digo isso por que não da pra chamar de jornal, sabe né se o vivente der duas lambida no dedo já termino o folheto, mas vamo pro que interessa, a reportagem do presidente dos mineiros, mas ba Che o sindicato dos homem é tudo do PT e tão levando esse baita tombo, Bueno sabe como é, não é mole fuma pelhieiro se te palha. E agora, nós mineiros os mineiros vamos ficar calados, esperando pelos CCs que o PT colocou pra resolver está situação é piada. Acho que nois si ferro será que este prefeito oportunista vai fechar a ponte do Guaiba de novo, jura, parece que marcou uma mobilização na ponte do paço dos carros. A pessoal vamos deixar claro os errus de portuga é de propositu.
    Vocês sabem eu sou bandido(a).

    ResponderExcluir
  5. Pessoal.
    Sim, agora esta confirmado, teremos cenas do Tempo e o Vendo sendo filmadas no cemiterio do Alto de Santa Rosa, no Seival.

    Tal possibilidade de filmagem nas terras do Dr. Bulcão, onde está situado o cemitério, ocorreram após a interferencia de gente grande da cupula petista no estado, solicitar ao ex-prefeito Odilo Dal Molin que os auxiliassem nessa tarefa, para diminuir o mico de terem pago ou repassado 22o mil e não terem o set de filmagem em Candiota, e sim nos vizinhos municipios como Acegua e P. Machada que não doaram valores nenhum para a poderosa Rede Globo.
    Claro! ainda dentro das negociações que envolvem autoridades grandes do PT e PMDB, em tratativas politicas que ainda estão sendo maturadas, esse gesto do Odilo foi bem recebido e comemorado.
    Se eu fosse o Odilo, teria feito o mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas anônimo como vamos saber se tu tá falando a verdade se na hora de postar tu posta sem nome.
      Carlos Alberto Rosa Dias.

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.