segunda-feira, 2 de abril de 2012

Esporte, Shows e Cinema movimentam Bagé em 2012

Grandes Celebridades vão circular pela cidade em 2012

A cidade de Bagé em 2012, que esta apostando no esporte, música e no cinema para movimentar a cidade em 2012 e por consequência a economia e o turismo.


Com a gravação do longa o Tempo e o Vento, de Jaime Monjardim, artistas Globais como Tiago Lacerda, Fernanda Montenegro, Marjore Estiano e Cleo Pires ja circulan pela cidade.


No esporte o Guarani investe pesado em novas contratações para disputa da Serie B do Gauchão, onde os ex-jogadores do Inter, Adriano Gabiru ja esta praticamente certo e está em negociação com Ediglê  e o meia Diogo de Lima Barcelos, 24 anos, revelado em 2003, juntamente com o irmão Diego. O clube deve investir ainda em ações de marketing para aumento do quadro social do clube. Em contra-partida, em razão da rivalidade Ba-Gua, o Bagé não deve ficar para traz e deve anunciar algumas ações.


E ainda temos o calendário de show para Bagé em 2012 que contará com Nenhum de Nós, Charlie Brown Jr., Capital Inicial entre outros. 


O ano será movimentado na Rainha da Fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.