terça-feira, 3 de abril de 2012

Personalidades da terceira idade são homenageadas


O CTG Luiz Chirivino foi palco de homenagens no último sábado, dia 31. Dentro do último dia de comemorações do mês de aniversário pelos 20 anos de emancipação de Candiota, a Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda promoveu um baile para homenagear os idosos com papel de destaque social no município.

A atividade contou com a presença dos grupos de idosos de Piratini, Bagé e Pinheiro Machado. Na ocasião, personalidades da terceira idade que tenham desempenhado um trabalho de destaque e pioneirismo, por meio de serviços comunitários e voluntários no município receberam um certificado de honra ao mérito.

Homenageados
Edite Lopes Barretos, Eduardo Loreto, Santina Gaspareto, Cenira Vaz Langort, Isabel Moreira Silveira, Delma Sória das Neves, João Paulo Azambuja, Paulno Dworakowski, Cidio de Andrades Jacob, Julieta Pereira, Nadir Maria Azambuja e Neli Maria Acosta Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.