sexta-feira, 23 de março de 2012

1º Encontro de Motos e Carros Rebaixados de Candiota

Neste sábado, dia 24, a partir das 13h, acontece o 1º Encontro de Motos e Carros Rebaixados de Candiota. O evento, que integra as comemorações pelos 20 anos de emancipação do município, ocorre junto à Praça Dario Lassance. A atividade também terá a exposição de carros antigos.

Segundo um dos organizadores, Alex Spencer, um total de 88 carros – entre rebaixados e antigos – estão confirmados no evento. “São veículos de Bagé, Pinheiro Machado, Rio Grande, Pelotas e Caçapava do Sul, além de Candiota”, informou. Para ele, o objetivo principal da atividade é trazer visitantes para a cidade e estimular o turismo. “Esta é a primeira edição. Queremos ter um encontro bem organizado e repeti-lo no ano que vem”, comentou.

O evento é uma realização da Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, e tem o patrocínio de Spencer Lanches, MC Autopeças, Simons Pneus, CDL Candiota e Carangos e Insufilm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.