terça-feira, 13 de março de 2012

Justiça Eleitoral em Candiota

Desde semana passada, uma equipe do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Bagé atende junto ao Centro Administrativo de Candiota. A meta é garantir, para a população local, a atualização dos dados referentes ao título de eleitor.

Como relata a auxiliar de Cartório, Ana Marlize Beck Saraçol – que atua na realização dos serviços, somente na primeira semana foram 201 atendimentos registrados.

Dentre os serviços disponibilizados estão os de alistamento (confecção do primeiro título), de transferência (para quem deseja trocar o local de votação) e de revisão (para atualização de dados). Os atendimentos acontecem até a próxima sexta-feira, dia 16, das 8h às 14h30, na rua Ulysses Guimarães, 250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.