sábado, 31 de março de 2012

350 Mil em emendas parlamentares para Candiota

Foto: Fabrício Carbonel

O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, esteve reunido, no início da semana, com o deputado federal Paulo Pimenta, em Brasília. Na ocasião, o parlamentar confirmou a destinação de emenda individual do seu gabinete no valor de R$ 250 mil para o município. Como detalha o prefeito, a verba será utilizada para a execução da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Neli Betemps, localizada no bairro João Emílio.

Ainda esta semana, na quinta-feira, dia 29, a assessoria de imprensa do deputado federal José Stédile informou a destinação de uma emenda de R$ 100 mil, de autoria do parlamentar, para a estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica da Saúde ao município de Candiota.

“Com a documentação em mãos, a Prefeitura deverá se cadastrar no Ministério da Saúde e apresentar o projeto para viabilizar a liberação da verba”, destacou Stédile, no comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.