quinta-feira, 8 de março de 2012

Prefeitura adquire moto para Departamento de Habitação

O Departamento Municipal de Habitação de Candiota apresentou, na manhã de quarta-feira, dia 7, o mais novo veículo responsável pela prestação de serviços executados pelo setor. A motocicleta – modelo Honda Fan 2012 – foi adquirida com recursos próprios do município, ao valor de R$ 6,6 mil.

Conforme o coordenador do Departamento, Ronei Magalhães Silveira, o veículo será destinado para atividades como vistoria, assessoria e acompanhamento das obras habitacionais em execução. “Antes, tínhamos uma moto cedida ao setor. Com esta implementação poderemos realizar levantamentos técnicos das famílias já contempladas e das que serão beneficiadas com programas habitacionais no município”, argumentou, ao evidenciar as melhorias possibilitadas ao serviço.

2 comentários:

  1. Agora que o ronei vai passear a vontade ele ja para pouco no departamento de habitação; comprar moto folador é piada.

    ResponderExcluir
  2. Sou PT mas a coisa da sem controle mesmo.
    1)Os engenheiros da Secretaria de obras tem carro publico para irem para casa todos os dias e ainda irem no mercado em Bagé.
    2)O pessoal da agropecuria ganhou uma ranger nova para levar os filhos na escola.
    3)Agora o ronei ganha uma moto pra dar bandinha na cidade!!
    Assim nem precisa ser o Odilo o candidato da oposição, qualquer um vai ganhar de nós?
    Tenho dito!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.