sábado, 17 de março de 2012

Domingo Esportivo

10º Campeonato de Bocha “Cidade de Candiota”

O domingo será movimentado no meio esportivo. Apartir das 9h, acontecem as finais do 10º Campeonato de Bocha “Cidade de Candiota”. A atividade, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, em parceria com praticantes da modalidade esportiva, integra a programação do mês de aniversário de emancipação de duas décadas do município. As partidas serão disputadas na cancha do Valter, no bairro João Emílio.

O evento terá a participação de três duplas: Sérgio/Maluf; Adenir/Mussoline; e Igor/Marcos. Eles venceram, na última quinta-feira, dia 15, as duplas Taylor/Abelar, Dionísio/Ronei, e José Delgado/Alemão, respectivamente. A competição é disputada desde fevereiro deste ano.

As seis equipes mencionadas têm presença garantida na fase regional da modalidade, que ocorre no próximo dia 25, em Candiota – reunindo também competidores de Bagé, Piratini, Hulha Negra, Espantoso e Pedras Altas.


Circuito Feminino de Volei

No mesmo dia, acontece o Circuito de Vôlei Feminino de Quadra. A competição, que integra as comemorações do mês de aniversário de emancipação de 20 anos do município, inicia às 9h, no Ginásio de Dario Lassance.

5 comentários:

  1. parabens ao professor valmir pelo trabalho realizado com a equipe de volei da vila operaria as meninas mandaram muito bem. pois aquele time que la c apresentou tem atletas de 35-60 anos acredite se quiser.a equipe ja esta junto a quase dois anos etem atleta que não jogava a mais de 40 anos . praticar esporte é conquistar saúde.parabens meninas

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anonimo do dia20 o professor valmir realmente esta de parabens. queria salientar tambem ke quem se destacou no meu ponto de vista foi a mãe do meu amigo adriano que acredito eu seja a atleta de 60 anos ,não dismerecendo as de mais. a dona Helena jogando com 60 anos não e mole não. parabens gurias continuem jogando esse e um exemplo a ser seguido por muitas e parabens pelo belo trabalho velmir.

    ResponderExcluir
  3. parabens ao time do volei da vila operaria pela forma com se portaram na competição do ultimo domingo parabéns ao professor valmir por dedicar seu tempo concordo com o comentário acima pq entrar numa quadra e competir de igual com 60 anos de idade não é pra qualquer um parabens dona helena que pra mim particularmente foi a atleta destaque parabens professor valmir continue com toda essa garra que só vc tem

    ResponderExcluir
  4. O QUE NÃO SE FAZ POR UM VOTO!
    O CARA ESTÁ DESESPERADO...

    ResponderExcluir
  5. quem não dedica seu tempo a ajudar aos outros acha que tudo e politica

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.