sábado, 3 de março de 2012

20 anos de Candiota - Prova de ciclismo vai marcar início das atividades

Neste domingo, dia 4, Candiota recebe a 1ª etapa da Copa União de Mountain Bike 2012. Na oportunidade, será disputada a segunda volta ciclística do município. A largada acontece às 9h30, junto à praça Dario Lassance.

Segundo informa o organizador da Copa União, Sérgio Ivan Alves Lopes, mais de 60 atletas já confirmaram presença. “São ciclistas de todo o Estado. Assim como no ano passado, a etapa deve ser um sucesso”, comentou ao citar que a prova, em 2011, foi considerada uma das melhores do campeonato.

A concentração dos atletas inicia às 7h30. Os interessados em participar poderão efetivar inscrição até 15 minutos antes da largada. A prova, com um percurso de 52 quilômetros, reunirá atletas em dez categorias – entre Elite, Juvenil, Master, Feminino e Estreante. A festa de premiação da prova está prevista para as 13h30. Os primeiros colocados de cada categoria (1º ao 5º) recebem troféu.
Programação de aniversário 

Conforme o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Candiota, Gil Deison Pereira, esta será a primeira atividade prevista na programação oficial dos 20 anos do município. “O lançamento oficial das atividades acontece na próxima quarta-feira, dia 7, às 19h, na Câmara de Vereadores. Temos um cronograma bem variado e que se estenderá pelo mês inteiro. O grande evento, porém, será no dia 24, data do aniversário de Candiota” relatou.

Ainda, de acordo com Pereira, toda a comunidade está convidada a participar e conhecer a programação que será apresentada na solenidade do próximo dia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.