quarta-feira, 14 de março de 2012

Secretário integra curso sobre poda de oliveiras na Itália

O secretário de Agropecuária e Agricultura Familiar de Candiota, Fabiano Oswald, integra, desde sexta-feira, dia 9, uma comitiva de representantes da região da Campanha em viagem até a cidade de Perugia, na Itália. O grupo viajou no sábado (10) e participa, nesta semana, de uma especialização sobre poda de oliveiras.

A integração faz parte do programa de cooperação entre Brasil e Itália, intitulado Brasil Próximo, trabalho inserido no projeto Olivais do Pampa, que tem o objetivo de implantar a cultura das oliveiras na região.

O secretário aponta que “o objetivo desta missão é fazer um curso, entre os dias 12 e 16, sobre poda da oliveira para difundir os conhecimentos, depois, na região da Campanha”.

Além de Oswald, participam do curso na Itália os técnicos Tailor Garcia, do escritório regional da Emater/RS-Ascar de Bagé, Bruno Paulino, de Aceguá, Oster Ribeiro, de Quaraí, e Cristiano Berbigier, de Bagé.

4 comentários:

  1. Fabiano Oswald fazendo cursinho de poda na Itália, isso só pode ser trote de primeiro de abril!!
    Enquanto isso a camioneta nova, anda por toda parte sem criterio algum.
    E falando na camioneta nova, a quanto anda a sindicancio que investiga uso irregular dela no transporte dos filhos do motorista e do Erton para escola, alias a bem da verdade não vimos mais a camioneta estacionando na escola.
    Mas fala sério, agora em pleno festejos do aniversario do municipio, o prefeito decide fazer um paseiozinho basico pela Europa.
    Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. O ideal seria que com o dinheiro publico fosse nesta viagem um tecnico agricola concursado, da prefeitura de candiota, e não o secretário oswald que é passageiro e levara esse conhecimento adquirido embora.

    ResponderExcluir
  3. Olha as viuvinhas ai gente!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estão nervosas!!!!!!
    Mas Olhas as viuvinhas ai gente!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Brincadeira, quando não fazem nada reclamam, quando trazem investimento p região.. ficam ai reclamando também, então vão cuidar da suas vidas q ganham muitooo mais cambada de invejoso, se ele foi é poque tem e muita competência com certeza.. sabe oque é isso DOR DE COTOVELO RSRSRSRS.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.